NUNCA AOS DOMINGOS

Não fui ao passeio dominical do dia 26 de março último. Depois vi a mídia vendida comemorando sorridente o fracasso dos coxinhas. Agora vejo nas redes sociais postagens afirmando que o EB estaria aguardando que pelo menos 30% do povo brasileiro pedisse a intervenção para que esta fosse feita. Mas pedir intervenção como? Passeando nas ruas, sorridentes e com camisas verde amarelas, agitando bandeiras do Brasil, tomando uma cervejinha gelada ou saboreando um sorvete aos domingos ou como os PeTralhas, hoje em numero reduzido, mas ainda mais irados, agitando bandeiras vermelhas, obstruindo ruas, estradas e avenidas, queimando pneus e depredando o patrimônio público e privado, no meio ou no fim da semana, infernizando a vida dos verdadeiros trabalhadores? Como as FFAA estariam querendo esse pedido? Sou contra a violência, mas qualquer um pode constatar que meia dúzia de vagabundos vermelhos, se agiganta para a mídia também avermelhada, deixam até o EB em alerta enquanto que milhares de pessoas de bem, deambulando pachorrentamente aos domingos, só conseguem mesmo é provocar o riso da rataria (se é que ratos riem, pois roubar eles roubam muito bem). Portanto, não fui e não vou mais, chega de ser palhaço. E digo mais, quem espera a intervenção militar ante um suposto pedido de 30% do povo, que espere sentado. Até acho que tem mais de 80% da população não bandida querendo uma intervenção, não para imposição de uma ditadura militar, (quem gosta de ditadura é quem bajula os Castros “et caterva”), mas apenas para chamar o país à ordem, prender todos os corruptos, sejam quem for e estejam onde estiverem entocados nos três Poderes, e convocar ELEIÇÕES GERAIS imediatamente, com todos os políticos bandidos e corruptos na cadeia ou exilados, aqueles que conseguirem fugir antes. Penso também que as FFAA têm como apurar isto facilmente. Mas não será com esses generais modernos e politizados fazendo continência para o comunista de quatro costados e de uma ficha nada limpa Raul Jungmann que haverá intervenção militar. Infelizmente tudo leva a crer que eles não querem, ou não podem, ou são medrosos, comodistas ou estão devidamente cooptados pela máfia pseudo socialista que tomou o Brasil de assalto. E pensando assim, deponho minhas armas, digo minhas esperanças de ver minha Pátria livre da maior desgraça que um povo pode ter: uma ditadura de pseudos socialistas (ladrões afortunados), disfarçada de democracia, palavra diametralmente oposta ao que eles praticam, enganando, mentindo, roubando e sugando o sangue dos Nacionais. Não vou mais não! Tô certo ou tô errado? como diria Sinhozinho Malta.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 30/03/2017
Reeditado em 30/03/2017
Código do texto: T5956482
Classificação de conteúdo: seguro