PT saudações - Introdução

O Brasil já era corrupto, porém era tudo ficção! Político que era bom não deixava rastro, agia na maciota. O lema era "abafa o caso" e quando não conseguia, o trabuco agia!
É gente! Nosso país já era uma bosta, só que a gente não sabia. Imaginava, mas como toda mulher traída, não tinha prova, por isso, empurrava com a barriga.
Quando entrei para o serviço público e conheci a política o lema era "entra por um ouvido e sai por outro ou você se ferra".  Em suma, o lema era ameaçar para que tudo não passasse de boatos e boato não se prova e, sem prova, nada de cadeia e, cadeia? No Brasil? Faça-me o favor! 
O PT veio como salvador da pátria e muitos entregaram suas almas! Era o predestinado! Era o escolhido! O que ia por ordem na casa! Morria-se por ele... Que decepção! Até hoje alguns não acreditam! Dizem que foi um complô! Um golpe! Inocentes!
O PT escancarou com todo o esquema! Ele tinha a confiança do povo e por isso, pra que esconder? Pra que temer? Tudo seria perdoado em nome de uma caça aos ditadores! A corrupção se profissionalizou! Porém, como um motorista no trânsito, chega uma hora que você se acha tanto, que se torna perigoso e previsível!
Pior que políticos corruptos são salvadores corruptos! É como se Jesus descesse à terra e traísse os seus discípulos! Traísse os homens! Depois de muitas provas, porque o ser humano só acredita vendo, ele se torna o próprio demônio!
O fato é que o mundo está do avesso! Na minha época vilões eram maus e mocinhos sempre bons! Hoje os salvadores são corruptíveis e o vilões tomaram conta do poder! Em uma época onde se anuncia uma provável terceira guerra mundial, aqui a guerra já é centenária, os governos já são ditaduras travestidas de democracía e o caus ja se tornou o dia a dia. Que país é esse? É meus caros, é o nosso Brasil!
Até a próxima sexta! 
.
PT saudações.