Linchamento, não!...

Sou um homem sincero, não ouso freio nas ventas e nem barbicacho. Portanto não encubro safadeza de ninguém. Mas não faço ilações e nem calunio ninguém, mesmo aqueles a quem tenho aversão pessoal. Para mim a honra de uma pessoa é sagrada. Mas se há provas irrefutáveisde prática de ilicitude não fico calado Podeser omeu maior amigo ou parente. Sempre fui assim, respeito a pessoa e não repito acusações sem provas, mas se houver prova cabal comonão tenholínga de osso. condeno. Não fico calado, de jeto nenhum.

Sempre fui da esquerda, mesmo sem filiação partidária. Ainda, pasmem,acredito no socialismo. Sempre fiz campanha - campanha mesmo -para as esquerdas.E semre votei no Lula.Da esquerda tenhominhas divergências e acho queé uma esquerda bundona. Mass nuca me arrependide tervpotadono Lula, mas deploro que noseu governo elenão tenhadado um aperto nos bancos.Pelo contrario:foi o tempo que os bancos mais ganharam dinheiro.Mas houve avansço sociais. Na minha Regiao havia até invasão das cidades por retirantese a quantdade de gente pedindoesmolamas ruaseraenorme, a maioria das casas comerciaisestavam fechando,enfim, a região estava falindo. Os governos Lula reverteram esse qadro. Duvido qealguémde Pesqueira, Arcoverde, Poção, Sertânia, Serra Taalahada ouqualquer pernabucano do interior diga que não é verdadeo que estou dizendo. Estou fazdendo esse desafio porque possuo dados e provas cabais.

Mas mesmo tendofeitoum bom governo saiudo poder com 84% de aprovação, nada justificaria as ilicitudes que porventira houvesse praticado. Mas seria preciso provar essas ilicitudes. Provar como?Ora, com contas do Lulanopaís e no estrangeiro contendo dinheiro sujo, recinos, comprovantese escrituras de triplex e sítio, provas, provas cabais. Masaí entra algo que estão aceitando como prova cabal: a paavra de um corrupto confesso que fez delação premada e estádizendo aquilo que mandaram ele dizer.Inventa história, mente,caluni enaoapresenta ua só prova. Mas a imprensa, esse prostituta promíscua,faz azoada e o auê ediz que o delator possui uma agenda que há provas de que ele seencontrou com o Lula. Ora, o papa os reis, jogadores de futebol, homensdo povo se encntraram com o Lula. Outra coisa:essa agenda não terásido montada?

Na verdade, atéas placas de coca colaepostes deluz sabem que o que queremé mpedir uma candidatura do Lula.Podem conseguir isso,odem até prender o Lula,maso homem honesto que concorda com o linchamento

públicodealguémsem nenhuma prova, está enlameando sua honestidade, se desonrando, caluniando, conspurcando seu caráter.

Não estou pedindo nada demais, só uma prova, uma prova cabal qe Lula pegou em dinheiro sujo. Lula não é santo, mas é um grande líder, um homemdo ovo, umamigo do povo.Já o perseguiram tanto, invadiram sua casa, vivem ameaçando prendê-lo,fato que, semdvida, concorreu para a morte de sua esposa.Está na horade se apresentar as perovas contra o Lula, provas cabaisenão a palavra de umcorrupto confesso queestá apenas dizendoo que mandam ele ddizer para reduzir sua penaou ganhar a liberdade. Se não há essas provas, que se parecomesse linchamento absurdo, anticristãoefascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/04/2017
Código do texto: T5979832
Classificação de conteúdo: seguro