CORAL DA CAARS NO 69° ANO DO PIONEIRO CTG 35

*Nadir Silveira Dias

Para execução do Hino Nacional Brasileiro e a execução do Hino Riograndense foi convidado o Coral da Caixa de Assistência dos Advogados da OABRS - CAARS, presidida pela Dra. Rosane Marques Ramos, na comemoração dos 69 anos do Pioneiro CTG 35.

Os participantes do evento foram recebidos pela Patronagem capitaneada pela Patroa Gleicimary Borges da Silva Albrecht, oportunidade em que foi apresentado o logo, a estampa dos 70 anos de fundação da prestigiada entidade de cultura organizada.

A Noite de Homenagens, parte dos atos comemorativos do mês, neste ano coincidiu com a exata data de fundação, o que abrilhantou ainda mais o dia e o fez ainda mais significativo, nesta segunda-feira, 24 de abril, às 20h00.

O Coral da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul sentiu-se honrado com o convite, feliz com a execução do Hino Nacional Brasileiro na abertura do evento e igualmente feliz com a execução do Hino Riograndense no encerramento da Noite de Homenagens.

Foi grande a participação dos integrantes do Coral sob a regência da Maestrina Iovana Scaravelli, coadjuvada pelo Maestro Paulo Waldman, em mais um importante acontecimento cultural na saga da bem-querença, na cultura da própria terra, na cultura de raiz, música, dança, canto e encantos nativos.

25.04.2017. – 00h10min

* Advogado, Escritor e Jornalista

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 25/04/2017
Reeditado em 25/04/2017
Código do texto: T5980448
Classificação de conteúdo: seguro