Deus não cabe no dicionário - Um canto triste em Si sustenido.

(Nota: É recomendável que hajam mais baixos que tenores e mais contraltos que sopranos e que sejam executados em estado lacrimoso de alma)

Fui à uma clínica, clandestina, essa amanhã. Queria abortar. A coragem que me foi exigida pode ser comparada a de um suicídio. Os suicidas são os mais corajosos desse mundo. O médico me anestesiou. Tinha instrumentos de tortura nas mãos. Uma inquisição médica.

Ao acordar quis ver o feto - natimorto? Não! O médico disse que eu abortei apenas palavras. Estavam todas lá, esparramadas em um sangue, carmim, coagulado.

Formavam um dicionário. As definições eram estranhas.

Escutei uma música gospel. Costumava chorar com essas coisas. Hoje não me toca mais. Deus não cabe no meu dicionário. A religião me parece insuficiente. As estrelas me aproximam Dele.

Me tornei insensível ou poetizo Deus demais?

Maria Clara, heterônimo de Luan Santos 24/04/2017

Luan dos Santos
Enviado por Luan dos Santos em 27/04/2017
Código do texto: T5983299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.