Crônica rapidinha

Boa tarde meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por aqui rapidamente para dar uma olhada. O que podemos fazer em 15 minutos?

Um quarto de hora. De carro, a velocidade de 100 km/h, dá pra ir 25 km adiante. Não chego a cidade vizinha a Charky City, pois aqui tudo é longe e se vai ou de barco ou de avião e helicóptero. Quem tem acrofobia ou sofre muito por essas gélidas paragens, ou vive de barco ou fica na sua cidade.

Em 15 minutos dá para fazer uma rapidinha, não é mesmo? Bom, pensando bem, em 15 minutos já dá para trabalhar um pouco antes dos finalmentes. Poderia falar mais e mais claramente sobre isso, mas daí meu texto iria para moderado ou até mesmo restrito. Falar sobre gastronomia reprodutiva exige cuidado. Deixemos isso de lado, ou do jeito que melhor os aprouver.

Em 15 minutos, no futebol de campo, muito coisa pode acontecer. Em tempo menor que esse o Barcelona despachou o PSG por 6x1 recentemente. Inacreditável aquilo, não é mesmo? O Grêmio, time do Silva lá em Porto Alegre, em apenas 10 minutos, com 7 jogadores em campo e com um pênalti a ser cobrado contra, conseguiu ainda vencer o jogo por 1x0 e ser campeão da série B do campeonato nacional. Em 10 minutos! Eles chamam o episódio de A Batalha dos Aflitos, em homenagem ao nome do estádio.

17h 19 min! Fui!

Renderam esses 15 minutos. Gosto de pressão.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 05/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5990624
Classificação de conteúdo: seguro