DE CORPO & ALMA!

Nossa existência, é fruto do nascimento e desenvolvimento material, o CORPO, junto à toda uma complexa personalidade, que dá vida e compreensão de tudo, a ALMA humana.

Aliados inseparáveis, ambos caminham em paralelo e ao mesmo tempo, por percepções diferentes; ao corpo, traduz-se os sentidos e prazeres, os modelos são diversos, os cuidados também, a auto estima e confiança oscilam de grau, conforme o tempo e a sua valorização, diante de si mesmo e perante à todos ao redor. A beleza, de caracteristicas óbvias ou mesmo subjetivas, atrai e ameniza seus efeitos com os anos, que são breves; assim, renova-se as expectativas e esperanças, com o outro lado do ser, a alma, aquela que o tempo só faz aprimorar, abastece de experiências, consolida entendimentos e determina à todos, como lidar com as transformações dos ciclos da vida, que chega indistintamente, sendo preciso, após idas e vindas, nas histórias vividas, fazer, a certo tempo, as melhores e determinantes escolhas, com base sólida, sem superficialidade, pois tudo que é raso, acaba rápido, deixa depois o vazio, bem como, tudo que tem conteúdo e qualidade, perdura e nos realiza mais.

Assim, de corpo & alma, devemos seguir um caminho de equilibrio, na certeza que um, pode ser um grande parceiro do outro, se tiverem sintonia em sua mesma jornada!

CORPO & ALMA, as fontes que geram, todas as possibilidades da vida!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 17/05/2017
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6001247
Classificação de conteúdo: seguro