SERÁ QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO OBSERVANDO?

FALANDO A VERDADE

17/05/2017

Com os desmandos que estão ocorrendo no País, torna-se bem possível a observância das Forças Armadas Brasileira pois infelizmente uma parte expressiva dos homens que receberam a Nação de volta quando do término do Governo Militar em 1985 aos seus comandos, estão deixando a desejar nas suas atribuições como dirigentes do nosso grande Brasil.

O que vemos na realidade, é o Pais entregue a verdadeiros desonestos com alguma exceção claro, seja em todos os Poderes, Instituições ou nas grandes Empresas, em todos os setores as notícias só apresentam falcatruas e atos desonestos dos que dirigem a Nação há décadas e pelo que vemos até o momento, a tendência é piorar.

NA ÁREA MUNICIPAL:

Prefeitos em sua maioria desonestos e sem um real compromisso com as verdadeiras necessidades dos Municípios e muitos até saqueando o Erário Público.

Vereadores que é uma das coisas mais inúteis, ávidos do enriquecimento ilícito e em uma quantidade desnecessária para pequenas Cidades, e daí vem cada um com uma quantidade de Assessores em sua grande parte inoperantes, que em contra partida da contratação divide seus duvidosos proventos com os “vereenganadores” que os contrataram e assim fingem que trabalha, causando grande rombo aos Cofres do Município.

NA ÁREA ESTADUAL:

Governadores que muitas vezes não passam de figura decorativa, muitos só conseguem se eleger graças à dinastia que existe no País nessa tradição de pai para filho e assim a família continua a mandar no Estado como um verdadeiro coronelismo, sem contar a desonestidade dos superfaturamentos quando da licitação de obras do Estado com Empresas também desonesta e com isso usufruir algum lucro ilícito.

Deputados em quantidade absurda com seus suntuosos gabinetes composto de diversos auxiliares com uma folha de pagamento totalmente desproporcional ao Orçamento do Estado que com isso muitos chegam a falir em consequência das roubalheiras , sem contar com as falcatruas de muitos no tomar lá da cá e dos conchavos que são efetivados nos bastidores.

NA ÁREA FEDERAL:

Nessa parte é que se ver as coisas mais escabrosas e desonestas da Nação, Presidentes suspeitos de corrupção na forma de propinas, subornos facilitação para Empresas que sustentam suas campanhas e lhes fornecem muitas vezes importantes valores para si e benefícios para suas famílias, incluindo o tal do caixa 2 que é uma verdadeira vergonha para os Brasileiros.

Deputados e Senadores, estes nem se fala, pois é aí talvez seja o maior desalento para nós quando vemos as maracutaias armadas por estes Senhores a fim de se dar bem nas suas indicações de dirigentes ligados aos seus famigerados partidos para a direção de grandes Empresas aonde as falcatruas são tramadas no que diz respeito aos custos de suas campanhas eleitorais com o uso do abominável caixa 2, como também com desvios de altos valores para os próprios bolsos, como estamos vivenciando com a nossa Empresa maior a Petrobrás.

NA ÁREA DO JUDICIÁRIO:

Tornaram-se coisa corriqueira as notícias de Magistrados que vendem seus veredictos e protecionismo para malfeitores ricos que podem arcar com grandes valores para subornos e mimos para tais Juízes como contra partida de solturas e absolvições duvidosas.

Todos os dias vemos muitos dos nossos Ministros/Juízes demonstrando claramente suas preferências e às vezes até defesa partidária quando das suas declarações para a Imprensa ou mesmo no próprio Plenário durante seus julgamentos e votação, dessa forma ficamos duvidando se na realidade os juízos proferidos foram totalmente isentos.

NA ÁREA EMPRESARIAL:

As maiores Empresas Brasileiras envolvidas em escândalos de todas as naturezas, seja: Subornando, ofertando propinas para os políticos corruptos e o pior de tudo o superfaturamento nas obras executadas, para que dessa maneira possa sustentar todas estas roubalheiras que lhe são cobradas e às vezes até extorquidas por homens que não pensam em outra coisa que não seja enriquecer fraudulentamente mesmo que com tal atitude arruíne o Brasil e os Brasileiros.

Janmota