Haja Coração


Tenho 56 anos, nunca fui muito materialista, muito menos de luxo e a cada dia que passa vou me desapegado de mais algumas coisas e abrindo mão de outras. Até de me matar de trabalhar tô  deixando  de lado, mesmo diminuindo a minha renda mensal. Não  sou aposentada, nem mesmo uma renda extra tenho, apenas quero viver bem e em paz. É  pedir  muito?   
Com a chegada da idade a tendência é adquirir um estilo mais franciscano. A gente aprende a viver com menos. Estamos em busca de mais qualidade e não quantidade. Não cobiçamos nada, nem ninguém. É apenas a ordem natural das coisas, da vida. Mas não para alguns. 


                    images?q=tbn:ANd9GcTmUQpCgbFZtupMepQHZoGvdl1EPbhhIe-1y1SKsgb6H9e-xAnp

Vejo esses políticos acima de 60 anos, repaginados por fora com pinta de personagem do Béla Lugosi, com seus carrões, casarões, mulherões e milhões, e corruptos, querendo o poder cada vez mais. Como é que dão conta de tantos bens, mulher nova com tanto fogo e filho que tem idade do neto?  Poder para quê exatamente? Para mais corrupção ainda? Mais dinheiro do povo sendo transportado em suas cuecas e fraldas geriátricas para bancos da Suíça, Jersey  e outras ilhas que nem me lembro dos nomes.

                       9k=
Já olhou bem para a cara dos políticos que mandam nessa terra de ninguém? A grande maioria é de idoso. Já recebe aposentadoria pelos seus poucos anos trabalhados e dedicados ao País. Me diga: Você trabalharia aos 60 anos com uma aposentadoria de R$15.000,00 ou mais por mês com direito a 13° salário?
Pois é ... Idoso não serve para nada no nosso Brasil, a não ser para governar e ainda muito mal.
Tombar? Tombamos sim, mas  ainda  não  fechamos as portas, nem declaramos falência. O Brasil não parou. O Povo também não. Ainda temos fôlego, mas é preciso acabar com essa "Farra da Corrupção' antes que seja tarde demais.
Haja Captopril, Losartana ... Haja coração!


                          images?q=tbn:ANd9GcRGb0zb9A7tyU0C3PCJql4F_LWGZysyRCmZBZ_4nE9CRWwNhbGM
 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 18/05/2017
Reeditado em 18/05/2017
Código do texto: T6002293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.