Mais essa!!!

Puxa vida! E nós que estávamos com uma esperançazinha, enrolávamos iguais crianças bem pobrezinhas na esperança de ganharmos mais doces, bombons... Indiferentes com as trovoadas que estava lá fora. De repente se damos conta de que caímos que nem patinhos na lagoa. Parecia que o Brasil estava entrando nos eixos, que os corruptos estariam com seus dias contados. Os dinheiramas bem devolvidos, sim devolvidos tim tim por tim tim. Ah! E os políticos, alguns (muitos alguns) com suas barbas de molho, pois agora, roubar aqui a punição é quase como em alguns países, faz o faltoso ver o sol nascer quadrado...

Nós estávamos rindo até dos Estados Unidos por causa das trombadas do Donald Trump, (temos de falar dele de longe porque o homem é bravo pra caramba) lá também ele tenta isolar quem quer ir à fundo nas investigações. Sua popularidade cai vertiginosamente. Será que foi castigo? Quando se damos conta de que o nosso chefe com a cara de bonzinho, aquela dos mais santos dos mortais. Está cheio de falcatruas.

Aqui é assim, uma vez outro político famoso, enroscado até o último fio de cabelo na justiça declarou que se existe um brasileiro mais honesto é ele!!!

E assim vai, mais políticos corruptos e quando imprensados põem suas bocas sujas no trombone, muitos palavrões.

E se a coisa estava feia na área de saúde, na área da educação e nem se fala na área dos partidos políticos, agora mais essa.

Ainda terá um jeitinho brasileiro?

Não sei não. E se arrumar a casa direitinho, o dinheiro entrar e novos jeitos de roubar?!...

É como disse um importante magistrado, daqueles que só de olhar notamos que é corretíssimo:

--- E O NOSSO BRASIL CONTINUA SANGRANDO...