PRESIDENTE TEMER DIZ QUE FICA E POVO DIZ QUE NÃO
     Ontem depois do pronunciamento do presidente Temer insistir em ficar no governo, o povo foi para as ruas fazer manifestações contra.
     A corrupção continua solta, mesmo com a Lava Jato em investigação, é o que deu para perceber depois que a Polícia Federal flagrou Aécio pedindo dinheiro para a JBS e também o presidente Temer além de propina de 500.000,00 por mês durante vinte anos, também tentando comprar o silencio do Cunha que está na cadeia.
     Temer ainda procurava comprar um procurador da república por 50.000,00 reais mensais para deixar ele em dia com a investigação da JBS.
     O povo foi para rua fazer protesto em várias cidades e capitais do país. Em várias cidades havia os “mascarados plantados” para acabar com as manifestações, para dispersar o povo.
     É muito triste a realidade que estamos presenciando, com governo presidente da república corrupto, e Aécio, que foi canditato a presidente da república na última eleição do país que também é presidente do PSDB corrupto.
     Pior de tudo que a corrupção continua, nada aplaca esta máfia, que suga dinheiro de empreiteiras e organizações como a JBS no ramo de alimentos.
     Queremos DIRETAS JÁ.  O Temer além de corrupto é contra o povo com essas reformas trabalhista e da previdência. A vontade dele é que o Brasil volte a escravidão, esqueceu que muitos meios de trabalhar hoje é ainda mais perigoso para a saúde do trabalhador, que como a química é favor da vida para quem se beneficia, não para aquele que trabalha nela. 
     A obstrução da justiça não pode continuar do jeito que está e ninguém pode ser "beneficiado" na investigação da Lava Jato. Temer e Aécio estão agora na delação da JBS.
     ESTAMOS DE OLHO E OUVIDOS ABERTOS...

 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/05/2017
Código do texto: T6003118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.