O PAÍS MERGULHADO EM UM TERRÍVEL LAMAÇAL

FALANDO A VERDADE

20/05/2017

Nosso Brasil infelizmente encontra-se mergulhado até o pescoço em um lamaçal de roubalheiras e todos os tipos de falcatruas engendradas por políticos de todos os partidos e ideologias, a esta altura o povo não tem como acreditar em nenhum deles seja em âmbito: Municipal, Estadual, Federal e ate mesmo no poder Judiciário que acreditamos com restrição, na verdade em quase todos eles só mudam as coleiras.

A coisa está tão grave que vemos o Presidente da Nação tratando de interesses escusos com Empresários que estão corrompendo através de subornos e propinas e atos fraudulentos em troco de empréstimos duvidosos e benefícios ilícitos que são tão prejudiciais a Economia do Pais que já se encontra tão fragilizada em virtude de tantas ilicitudes praticadas por estes quadrilheiros que infelizmente detêm a direção da Nação.

Se vemos o comportamento de um cidadão que quase chegou à presidência da Republica e se comprova logo após o que muitos já sabiam, que suas atitudes assemelha-se a de um verdadeiro facínora, fica muito triste para aqueles que sufragaram seus votos para tal candidato que pode ser considerado ao um gangster da pior especie.

Felizmente, o mergulho no lamaçal ainda não se totalizou e talvez tenha tempo que alguma força maior consiga tomar uma providência antes que seja tarde demais, dando um basta nessa quadrilha que já se generalizou no País de uma maneira quase irreversível e sabemos que nada mudará enquanto estes nefastos continuarem a governar o destino da Nação.

Será que poderemos ter a esperança de livrarmo-nos de seres tão abjetos? Esperamos que sim, e aguardamos a resposta dessa força que todos sabemos qual é, e que ainda possa salvar nosso querido Brasil das garras destes malfeitores.

Jurandir Mota

Contos - Artigos - Crônicas