BRASIL PAÍS DO FUTURO, COM ESSES POLÍTICOS GOVERNANDO???

Nosso Brasil é um caso complicado quando se trata de gerir o destino da nação, com esses coronéis ultrapassados, enfim tais políticos governando.

Surge um “Encantador de Jegues” no cenário político brasileiro e tem gente que apoia. O “Encantador de Jegues” sem compromisso com o patrimônio da nação, vai favorecendo outras nações, mesmo sendo ditaduras comuna bolivarianas.

O dito cujo sai de cena, vai governando no paralelo e consegue colocar um “Poste” no puder, pior do que ele próprio.

O “Poste” no puder fica deslumbrada com a mandioca, e com o vento ensacado, vai assinando documentos sem ler, e compra usinas sucateadas pelo mundo afora.

O puder público se une com Deus e o Diabo, e nos levam a uma bancarrota, mentem descaradamente, e o populismo se faz presente. E o desemprego vai aumentando...

Os banqueiros e as empreiteiras e alguns açougueiros se enriquecem do dia pra noite, com dinheiro das estatais.

O “Poste” não sabendo governar, não tem o tino parlamentar, se isola e sai do puder. Diziam que eram os democratas, mesmo sendo comunas bolivarianos.

A turma da Mula % Besta caem em desgraça dizendo que foi “Gorpi”. ARAPUCA... Armaram uma arapuca em Brasília, e Realmente o jogo político pelo poder e na base da Arapuca. Uns armam pros outros. É Políticos que migram para cá e pra lá. Unem-se a Deus e ao Diabo. A Cambada só pensam neles, e A bagunça desmorona o nosso Brasil.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 21/05/2017
Código do texto: T6004890
Classificação de conteúdo: seguro