8677-Falando extremamente sério

Falando extremamente sério

Não é o momento de pedir a saída do presidente Temer. Qual o motivo?

Ele está, reconduzindo o Brasil, gradualmente a combater à recessão.

Embora não use nenhum plano econômico, as elucidações, tem mais base do que congelar; ou confiscar um montante, de dinheiro, por um período o qual demora a chegar. Quem colocaríamos, no lugar do presidente Temer?

O primeiro que assume, é o Deputado Federal Rodrigo Maia que pode ou não convocar eleições indiretas para presidente.

Como pode ou não?!?!? Simples ele pode, convocar as eleições em trinta dias como manda, a constituição, ou caso queira, pode ficar até o final do mandato do presidente Temer.

Ele convocando as eleições, indiretas no colégio eleitoral quais candidatos disputariam?

Três nomes surgem para a disputa. Henrique Meirelles, João Dória Júnior e Álvaro Dias. No entanto somente, dois disputam o sufrágio do colégio eleitoral. O presidente Temer luta para que o Meirelles, passe no colégio eleitoral e para a oposição, o Senador Álvaro Dias.

Extremamente complicado. Deixem o presidente Temer, cumprir o mandato e entregar o cargo ao seu sucessor.

Para não termos uma quebra do princípio básico, da democracia que é o sufrágio popular universal.

Francisco Pellágio de Paula 7

Goiânia,21,05,2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 21/05/2017
Código do texto: T6005020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.