O tempo só passou pra você.....

Ao ler o jornal levei um susto. Como assim já estamos no meio do ano 2017? Parece que foi ontem que te conheci! Como assim? Da impressão que o tempo voou pra você enquanto caminhava feito tartaruga por aqui. Uma velha tartaruga com seus cacos danificado, lenta e sôfrega, sentindo pena de si mesma. A economia mundial estava em ebulição, e só penso nos planos de viajar pelo mundo. Éramos jovens, tolos e simplistas, mas como éramos felizes!

Debatem o impeachment e fico tentando imaginar de que lado você está. E ao seu lado, quem estará? Eu não cumpri a promessa de cursar aquela pós que planejei. Não fui para Paris, não pintei a cara de cores da bandeira para protestar nas ruas e nunca chamei alguém de amor enquanto mordia aquela parte entre o pescoço e o ombro. E você, desistiu do curso que odiava? Será que um dia ao pegar um coletivo, ou ônibus interestadual, posso dar de cara com você? E se acontecer, sentaremos lado a lado mostrando fotos no celular sorrindo como dois adolescentes, não noto o percurso se encerrar, me despeço com uma voz encabulada “Agente se vê por ai”? Muitas coisas eu já fiz, mas ainda me assusta que tenha passado tanto tempo. Assusta que o tempo tenha passado sem que saudade passasse.

O tempo tem momentos que da trégua, é verdade. Mas quando menos espera ele aparece o resultado mostra que ele não foi embora. Não!

Tens ideias quantas páginas rabisquei na tentativa de risca sua lembrança da minha memória? Faz ideia de quantos vezes disquei seu número e do outro lado dizia essa pessoa não mora mais aqui. Meu Deus como passei por idiota!!!!!

Algumas noites eu sai, procurando alguém para te substitui, nos bares da vida eu entrei vi muitos casais namorando e felizes, imaginei que aquelas bocas todas uma era sua, horas macias fria, quente e molhada de salivas, doce e estranhas. Pra mim era você que me beijava, perguntando meu nome, chamando para ir em lugar mais calmo. Um lugar mais calmo! Aquelas bocas que parecia ser sua, não imaginavam que meu único lugar calmo seria ao seu lado. Como posso seguir adiante se até os jornais me assusta?

Quando me deixaste eu estagnei, naquela época a história que há tempo ninguém conta mais fui vítima de um “iceberg.”

Aonde você estiver, aqui ou em Paris, ou participando de algum movimento na avenida paulista, somente queria que soubesse....O tempo voou e eu continuo caindo. Acho que nunca mais terei os pés no chão.

Jova
Enviado por Jova em 22/05/2017
Código do texto: T6005922
Classificação de conteúdo: seguro