MULHER DE DEUS NÃO PODE SER SENSUAL

Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si" (Rom. 1:24). As calças compridas justa no corpo das mulheres dentro da igreja é "ultraje para o corpo" das mulheres, pois atrai olhares dos homens e tira atenção da adoração a Deus.

Primeiramente, devemos entender que a sensualidade está no modo de vestir, de se portar diante das pessoas; está na pintura que cobre a face e não está, somente, em atos que por si só já caracterizam o desejo sexual. Por isso, por achar que a sensualidade não tem nada a ver com a roupa justa e curta que uso ou no batom escarlata nos meus lábios, muitas de nós caímos no erro. Segundo, devemos ter em mente que, quem dita que a mulher precisa ser sensual para ser bonita é o mundo. Não encontraremos respaldo algum para nós, como cristãs, procedermos com sensualidade. Contudo, mesmo que muitas saibam dessa verdade, ainda assim preferem se portar com sensualidade para se sentirem bonitas, desejadas. Que situação triste, a nossa. Deveríamos ser mulheres segundo o coração de Deus e não segundo nossas inclinações. O desejo que muitas de nós possuímos em sermos mulheres sensuais procede de um coração que precisa ser purificado. Precisamos buscar a Deus para limpar nosso coração para vencermos esse mal.

A sensualidade é perigosa, suscita no coração do homem desejos corruptos que, uma vez colocados em prática, geram terríveis resultados. Dezenas de famílias são destruídas devido à condescendência sensual. Isso tem sido real, também, dentro de nossas igrejas. Em um tempo em que deveríamos estar em exame de coração para que Deus retire de nosso caráter todas as arestas, temos deixado a corrupção invadir nosso lar. Sim, minhas irmãs, temos culpa nisso. Não nos julguemos sábias quando, na verdade, temos sido néscias. Temos deixado de lado orientações valiosas sobre nossa forma de se portar para dar lugar aos rudimentos deste mundo. Não temos reconhecido a nossa pecaminosidade, mas, ainda que reconheçamos, não temos buscado a Cristo para vencê-la.

Alguns reconhecerão o mal das condescendências pecaminosas, todavia se desculparão dizendo que não lhes é possível vencer as paixões. Isso é coisa terrível de ser admitida por qualquer pessoa que profere o nome de Cristo. “Qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade”. 2 Timóteo 2:19. Por que essa fraqueza? É porque as propensões sensuais têm sido fortalecidas pelo exercício, até que tomaram ascendência sobre as faculdades superiores. Homens e mulheres carecem de princípios. Estão morrendo espiritualmente, por haverem tão longamente nutrido seus apetites naturais, que sua capacidade de governar-se parece haver desaparecido. As paixões inferiores de sua natureza têm tomado as rédeas, e o que devia ser o poder dirigente se tem tornado o servo da paixão corrupta. A mente é mantida na mais baixa servidão. A sensualidade tem extinguido o desejo de santidade, e ressecado o viço espiritual.

“A sensualidade tem extinguido o desejo de santidade”, eis o atual estado de muitas de nós. Mas, pelo amor e misericórdia de Deus, ainda há tempo de despertarmos do sono (Romanos 13:11). Estamos em momentos solenes da história deste mundo, momentos em que deveríamos estar buscando de Deus a purificação, para estarmos diante dEle, sem mácula (Apocalipse 14:5). Saiba, querida irmã, o nosso proceder tem muito valor diante de Deus, diante do Universo. Precisamos hoje, com urgência, colocar nossa vida à disposição de Deus, para que Ele nos limpe, nos purifique e nos santifique. Sei que é esse o seu desejo, por isso, deixe para trás o que o mundo requer de você. Busque o desejo de Deus para sua vida, morra para si. Se ainda tem algo em seu coração que te faça ceder à sensualidade, clame a Deus e Ele te socorrerá, pois o que agrada a Deus são o espírito quebrantado e coração compungido e contrito (Salmo 51:17). Que não desprezemos as orientações de Deus para nós, despojando-nos de toda a corrupção e sensualidade, tornando-nos mulheres bíblicas.

E, que mal pergunte, . Sendo que o corpo é o “templo do Espírito Santo” (1 Coríntios 3:16-17, 6:19-20), ficaria o Espírito Santo de Deus contente com uma mulher vertida de uma calça comprida justa e colada no corpo dentro da Igreja? Caracterizada como piriguete evangélica?

É lícito e correto a mulher crente se vestir decentemente (1 Timóteo 2:9), será que uma calça comprida colada no corpo, mostrando a sexualidade para os crentes e os não crente dentro do templo é "decente"?

Ora ora meus amigos ; é óbvio que a mulher que usa uma calça comprida dentro da igreja está despertando a sensualidade; se for muito apertada cavada ou transparente tornando-a assim extremamente sensual chamando a atenção em demasia para si. Isto é fruto da carne, ai vem o pecado da lascívia que é gerado (Gálatas 5:19).

E posso lhes assegurar que esse comportamento é doloso sim com intenção de chamar a atenção dos homens sérios dentro da igreja.

Repreendam e fujam disso !!!

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 22/05/2017
Código do texto: T6006068
Classificação de conteúdo: seguro