Fiz aniversário na terça

Boa tarde meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Terça, 13, foi dia de Santo Antônio e meu aniversário. Completei 52 anos. Estou falando porque tenho certeza que tuzes não lembraram. E porque iriam lembrar, não é mesmo? Eu também nunca lembro o de tuzes. Faz parte, sem mágoas recíprocas.

Entretanto, 66 pessoas no Face lembraram de mim e me cumprimentaram. Adorei. Curti cada felicitação e deixei um emoji sorridente de comentário. Está um dia nublado aqui em Charky City, 3 graus. O Silva ligou para me parabenizar e disse que está um dia ensolarado em Porto Alegre, com 22 graus. Depois reclamam do frio por lá. Aqui é verão e lá é inverno!

Meu pais vieram jantar comigo, junto com meu irmão. Toninho Jr e a Marcela também estavam por aqui. E a família da Louise: minha cunhada Lovelith, cunhado Gaylord, cunhado Robobyth e sua esposa Rebinboka, minha sogra Mortícia e meu sogro Raymond Nonathow (tem fotos deles no meu Face, umas figuras). Fiz um churrasco e quem assou foi meu amigo Feio, que estava com a esposa, Cláudia.

Saiu uma grana boa o churras, a carne de gado por aqui é importada. Mas vale a pena, é diferente e é um luxo aqui por Charky City. 52 anos, com corpinho de 25 e sabedoria de 520. Esse sou eu, um poço de humildade. Até porque, vocês sabem, nasci no mesmo dia do poeta Fernando Pessoa...

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 16/06/2017
Reeditado em 03/01/2022
Código do texto: T6029263
Classificação de conteúdo: seguro