"Desabafo"

Olá amigos!! longe de levantar polêmica! Somente um desabafo!!
Realmente não gosto de fazer isto sou total da(paz)
mas, tem coisas que não consigo entender...
Eu estou super em falta com as vìsitas aqui no Recanto das Letras,
pelo meu trabalho, realmente fica escasso o meu tempo aqui mas, sempre que posso eu visito com todo gosto e prazer , quem eu gosto de ler, e quem claro me deixa um comentário, são muitos que gosto!!!, mas como falei aqui no começo o tempo me impede de poder ter este gosto!



Na semana passada, fiquei feliz por ter um tempo para fazer as visitas, e poder ler meus amigos(as),
Claro também fico feliz de receber as visitas de volta , é sempre bom a gente tomar café um na página do outro , acho que todos nós gostamos de ver nossas obras visitadas, eu que nem me considero poetisa gosto do carinho de alguém que lembra de mim.



Mas de coração!! se eu escrevo um texto e tiver! somente apenas alguns comentários vou ficar feliz do mesmo jeito pois, eu também às vezes sou visitada e não tenho o tempo de retribuir a gentileza , já aproveito e peço desculpas por isto!


Porque abordei este assunto::

dias deste..
eu fui como de costume na página do meu saudoso amigo Poeta Ilmar, sempre deixei uma rosa para ele, coisa que vou deixar de fazer pois, tem me machucado muito ir lá fazer isto mas, foi o meu costume durante anos aqui no Rl fui visita-lo, sempre que pude  eu  deixei uma rosa , na semana passada quando fui deixar a rosa , vi um comentário sem noção, um poeta(isa) então falava::


" Bom dia professor!! muito bom ler seus textos Abraços "


Texto ?? como assim??? não era o texto do professor, era o do irmão que postou (Mario Medina) , pelo comentário , vi que o tal poeta(sia), não percebeu sua partida! é claro não leu nada do que estava lá, eu não aguentei, eu fui até a página do tal poeta (isa), como não sou rato ,fui com meu nome poético (Cle) e perguntei ao tal poeta(isa)? se ele havia notado o falecimento dele (Ilmar) pois, ele escreveu como se ele tivesse presente digo (Vivo).




Algumas horas depois o Poeta(isa) retirou o meu comentário para ele ,e também o dele para o professor, (era o mínimo).
Amigos o Poeta (isa) para mim e bom! não é um dos meus preferidos aqui no Recanto  pois, ele tem poucos textos mas, é impressionante!! o numero de visitas , chega a dar mais de 300 visitas (comentários) na página
caros poetas(isas) longe eu passo da (inveja) mas, me pergunto?



Porque alguns poetas e poetisas já tão antigos daqui, tão consagrados, com livros escritos, etc... não recebem o mesmo números de visitas??falo de grande autores daqui!




Só no Rio de Janeiro tem duas brilhantes escritoras, na Paraíba tem uma brilhante, varios(as) brilhantes em São Paulo em todo Brasil , eu realmente não sei como funciona? escrevo até para saber.. isto, se alguém tem resposta para isto me ajudem a entender não entendo um uma pessoa que escreve para um morto como se fosse vivo,
receber mais de 300 comentários, nada contra!!!!mesmo!!!!!!!, me perdoem o (sincericidio) mas não entendo!!
se não temos tempo para ler, não colocaremos qualquer besteira , para ter   o  tal  ( Ibope!!)


Isto é falta de respeito com todos nós aqui!!


É minha opinião!!


Por Cle em 19/06/2017, beijos no coração!
cle
Enviado por cle em 19/06/2017
Reeditado em 20/06/2017
Código do texto: T6031929
Classificação de conteúdo: seguro