ENFIM A VIDA OS UNIU PARA SEMPRE

     É muito complicado para ela mas a idade chegou, os filhos todos estão morando em outro estado, país...
Ele falou de outras mulheres, foi para baladas com seu violão nas costas a vida inteira, MAS AGORA...
     Agora envelheceram, ele teve até câncer na próstata, e resolveu sossegar, prestar mais atenção na parceira de sessenta anos de casamento e resolveu cuidar dela. Por incrível que pareça ela fala para todo mundo que resolveu cuidar dele. Creio que a solidão falou mais alto, e embora vivessem separados de cama há muitos anos, ele  sempre frequentou a casa dela, pois cada um morava numa casa. Ele no sítio, ela na cidade. E ambos frequentavam as duas casa principalmente quando havia visita de algum filho.
     Na verdade é uma relação sofrida, mas a senhora nunca deixou de amar este homem, nunca separou dele de fato. E ele agora tão dependente dela. O destino vai escrevendo a história de vida de muita gente, por caminhos tortos, cheios de pedras, até enfim chegar numa estrada melhor, quase no fim.
     Tiveram a oportunidade quem sabe dada por Deus, de descobrirem que se amam até a eternidade. Pois embora ele gabasse que ia arrumar outra mulher, nunca levou nenhuma para morar com ele no sítio, e segundo um filho que mora com ele em outra casa no mesmo sítio, conta que ele nunca levou mulher para lá. Segundo relato de muitos no lugarejo, ele gostava mesmo é da fantasia, de ir aos bailes de roça da localidade, tocar seu violão, sua acordeom, e dançar de vez em quando, mas gostava de tocar e tomar uma pinguinha com a sua turma.
     Talvez seja por esse motivo que ela conseguiu perdoá-lo, e no final da vida vive em paz com o seu amado. Histórias assim, acontece muito também, casais que viveram quase que sempre separados, mas unidos pelo mesmo sentimento, um fazendo pirraça com o outro, e no final se rendem, pois o sexo, que é muitas vezes é a perdição, não tem mais graça para ambos. Estão unidos agora por laços mais verdadeiros e não tão efêmero. Unidos enfim pelos laços do coração...ELES SÃO MEUS PAIS...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/06/2017
Código do texto: T6033221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.