Libertaram um monstro

Acho que alguns absurdos só acontecem no Brasil, principalmente na área da justiça. Talvez sejamos o país com as leis mais frouxas do mundo. Frouxas para os mais ricos e duríssimas para os mais pobres. Aqui prende-se, joga-se no camburão e depois coloca-se numa prisão infecta um miserável que rouba uma lata de leite para o filho. Este não tem prisão especial, mas uma cela lata de sardinha promíscua. Já os bandidos ricos têm todas sorte de privilégios. Jamais vão para a cadeia comum.

Vamos ao absurdo mais recente: concederam prisão domiciliar a medico-mostro Roger Abdelmassih que estrupou 37 mulheres. Esse monstro pegou 278 anos de prisão e não tirou nem três. Estão afirmando que foi por motivos humanitários. Ele vai ficar em prisão domiciliar numa mansão fabulosa com piscina e toda sorte de mordomias. Se foram tão condescentes com esse méddico mostro e tarado por que anão abrem logo todas as cadeias e presídios. Seera para soltar logo não deveriam nem ter aprendido. Um tarado como esse médico monstro é irrecuperável, devia ficar na aprisão o resto da vida. El foi humanitário com as mulheres que estuprou?

São liberalidades absurdas como essa que entristece, constrangge e revolta quem luta pela justiça. A justiça errou liberando esse méidoc-monstro. Que outra instância mande-o de volta para a cadeia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/06/2017
Código do texto: T6035757
Classificação de conteúdo: seguro