Eutanásia

 
"Eutanásia é a prática pela qual se abrevia a vida de um enfermo incurável de maneira controlada e assistida por um especialista".

Trocando em miúdas moedas de 1 centavo de Real eutanásia quer dizer o seguinte:
1) A uma pessoa gente humana é conferida o direito de por fim a própria vida com o intuito de não mais sentir dores "infernais".

2) A uma pessoa gente humana é conferida o direito de prestar assistência técnica ao suicida, ministrando a melhor forma de morrer. Morrer sem sentir dor. Apagar como a chama de uma vela cujo combustível chega ao fim. (Gostei da parte do fim do combustível, o sopro da morte na chama viva é doloroso).

A gente mata tanta coisa em nós ao longo da vida, somos eutanasianos dos nossos planos expectativas e sonhos. Às vezes encontramos especialistas em matar nossos sonhos sem que tenhamos contratado seus serviços.

Nesse momento estou fazendo uma força danada, forçando meus pensamentos para que a ideia seja desobstruída dos intestinos do meu cérebro, e eu possa ver com clareza quantos eutanasianos ocupam cargos eletivos no nosso país varonil.

Quantos especialistas em ministrar a morte da nação com o maior grau possível de dor a população.



 
Exemplos de comentários que complementam e dão sentido a temas mal explorados em suas complexidades e seriedades.

24/06/2017 17:22 - Rose Stteffen
A minha filha, na sua última internação fez um pedido sério para mim; que eu sendo responsável por ela, não deixasse que prolongassem sua vida através de qualquer técnica; nossa! Como foi difícil escutar o que ela disse e dar minha palavra que seria feita a vontade dela... Quanto aos políticos, são eutasianos ou suicidam-nos com crueldades apuradíssimas? Acredito que são os dois.

27/06/2017 09:55 - Ana Bailune
Olá, senhor Yamanu. Já fiz eutanásia, com a ajuda e recomendação veterinária, em dois de meus cães. Não me arrependo, eles não mereciam sofrer. Como a Rose, meu sobrinho também nos pedia que não prolongássemos a vida dele, e minha irmã teve que ter muita coragem para fazer aquilo, e foi muito criticada por pessoas que chegaram para visitá-lo dizendo: "Mas ele não está recebendo alimentação?" (que seria enfiada em um tubo à força no estômago dele)) e que disseram que ela deveria "lutar até o fim" por motivos religiosos. Mas ela já estava no fim, das forças dele e das forças dela. Eu sou totalmente a favor da eutanásia. Mas não da eutanásia dos vivos e saudáveis, como está sendo feito no nosso país.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 24/06/2017
Reeditado em 27/06/2017
Código do texto: T6036197
Classificação de conteúdo: seguro