Dia de São João

Boa tarde meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez vem aqui no meu arraial de letras soltar uns foguetes literários, no bom sentido, claro. Ontem foi sexta 23, nosso dia, mas eu não pude vir aqui. Então venho neste sábado, Dia de São João. E lembrei de uma história de um amigo que fazia aniversário nesse dia e que por isso se chamava João.

Ele foi almoçar na casa dos pais no dia de seu aniversário. Os pais bem idosos, tipo na faixa dos oitenta. Entrou na dos pais e perguntou, logo ao chegar:

- Tô ficando velho também, que nem vocês. Sabem que idade estou fazendo hoje?

- Claro, respondeu o pai. 42.

- Puxa pai, errou. Mas tu sabe, né mãe?

- E eu ia esquecer? 48.

- Puxa mãe, nem tu?

Nisso chega o sobrinho afilhado.

- Meu afilhado, tu eu sei que sabe quanto anos estou fazendo hoje!

- Tu tá de aniversário hoje, dindo?

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 24/06/2017
Reeditado em 24/06/2017
Código do texto: T6036330
Classificação de conteúdo: seguro