Sururu no forró

O ator Fábio Assunção, da TV Globo, se excedeu e causou um sururu no São João de Arcoverde e, por isso, foi preso pela polícia militar. Alguém filmou com um celular a prisão e ela viralizou nas redes. Uma saia justíssima para o ator, algo que só prejudica a sua imagem.

No entanto, antes de julgar e condenar o ator, que errou feio, é preciso se analisar o fato à luz das crcunstâncias em que ele se deu. Não basta apenas se tirar conclusões com base num vídeo. Vou tentar resumir o que aconteceu com base em testemunhas oculares da cidade de Arcovede, onde nasci e tenho vários amigos e conhecidos. Vejam bem, esse ator junto com a sua namorada, a atriz Paully Siqueira, que é filha de Arcoverde, há vários meses vinham trabalhando num projeto de um documentário sobre o samba de coco da cidade. Realizaram o documentário e resolveram exibi-lo durante o São João que é a maior festa da terra. Fizeram isso, exibiram o documentário na praça principal do forró e foram bastante aplaudidos. Satisfeitos foram comemorar com os amigos num bar. Foi aí quea cobra fumou, ou seja, o ator deveter se excedido na bebida e ficou alterado, sendo preciso levá-loao hospital. Na volta duas moças o denunciaram a polícia dizendo que ele quis agredi-las, A polícia quis levá-lo para depor, o ator ficou mais agressivo e esculhambou com os policiais, aí foi preso por desacato, como quisresistir à prisãofoi algemado e colocado no xadrez da viatura policial, fao que está no vídeo. Depois que esfriou a cabeça prestou depoimento, pagou uka fiança de dez salários mínimos e foi embora.

Que o ator errou não há nenhuma dúvida, mas anão e preciso crucificá-lo, ele estava fora de si e há que se descontar o efeito da bebida. No caso a maior pena que ele vai receber é no tocante a sua imagem, mesmo sendo um grande ator está destrindo sua carreira. Da pena. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/06/2017
Código do texto: T6037084
Classificação de conteúdo: seguro