ACORDA, BRASIL!!!

Durante dias, pus-me em frente à televisão, às vezes até em momentos que me eram inoportunos, assistindo às colocações de tantas provas concretas e reais de corrupção, lavagem de dinheiro, caixa 1, caixa 2 ("normal" e anormal), "caixa 3", "caixão", "propina gorda"... e tantas outras "coisas" atribuídas a corruptos e corruptores, tudo no "julgamento" da cassação da chapa "Dilma-Temer".

Mesmo de antemão, já "prevendo" o resultado imoral que ali estava sendo construído, passo a passo, fiquei firme, ouvindo "votos", discussões, "piadas", "enfrentamentos de Suas Excelências"... Vi "caras lavadas" desencaminharem os fatos reais. Vi e ouvi-os afirmando, nas suas linguagens técnicas, que tudo que ali se passava, não passava de "perseguição a pessoas inocentes" (o povo brasileiro transformado em perseguidor, os de bem e honestos transformados em acusadores!!!). A casa minuto de "falas e considerações", iam pintando nosso rosto de vermelho e branco e colocando-nos um nariz redondo!

Fui suportando, entretanto, a tanto absurdo dito, exposto, na esperança de que, de repente, alguma consciência, ali fazendo parte do julgamento, acordasse como vítima da corrupção brasileira imensurável, doesse e aceitasse a verdade tão clara da "sujeira" ali julgada. Mas, infelizmente, o que aconteceu, foi que um tal ministro Napoleão Nunes começou a comparar os "pobres" da chapa a ser cassada, com Jesus Cristo em Seu julgamento!!! E vê-lo expondo o julgamento de Cristo para chegar à conclusão de que Jesus era inocente e foi e foi acusado e morto pelo povo, aí foi demais para a minha dignidade de filha de Deus! Como continuar diante da t.v., assistindo a uma peça de teatro tão horripilante, aviltante, indignante?! Não dava mais!!

Depois de tanto insulto, de tanto acinte e desrespeito, principalmente à população religiosa brasileira, comparando as falcatruas de "governantes" eleitos pelo povo à inocência de Jesus Cristo, não dava mais!!!

Estes ministros, convenientemente escolhidos para a montagem da PEÇA DA TRAPAÇA, deram-nos a mais clara prova de que o ditado "No Brasil tudo se ajeita", jamais foi um ditado, e sim, uma triste, vergonhosa e cruel realidade, e que é rotina vivida e praticada no meio político apodrecido que, infelizmente faz e manobra as leis que regem nosso perdido país. Que horrível, meu Deus!! ACORDA, POVO BRASILEIRO!!!

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 26/06/2017
Código do texto: T6037781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.