FANTÁSTICO DA GLOBO NEGA JESUS !

FANTÁSTICO DA GLOBO NEGA JESUS !

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

A “Rede Globo não está nem um pouco interessada em noticiar as “verdades bíblicas”, para quê ? Se a mesma é satânica!

O programa da Globo o Fantástico nega que Jesus ressuscitou e revolta Católicos e Evangélicos.

A reportagem exibida num dos proogramas Fantástico, sobre a restauração da Basílica do Santo Sepulcro em Jerusalém, está causando revolta entre os cristãos de diversas Igrejas Evangélicas e Católicas. Segundo pastores, o programa semanal cometeu erros considerados por eles “bizarros”.

A Igreja foi construída em meados do século IV, no local onde acredita-se que o corpo de Jesus Cristo tinha sido “enterrado” depois da crucificação. Os apresentadores do programa, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, falaram que a igreja, na capital de Israel é considerada “um dos mais importantes do cristianismo”, mostraram um vídeo de como o túmulo foi cavado na rocha.

Tadeu Schmidt aleatóriamente começou a narrar fatos: “O corpo de Jesus desapareceu da tumba dias depois de ser sepultado no local e fechado com uma grande pedra”. Para os pastores evangélicos esse texto nega um dos fatos mais importantes do cristianismo: a ressurreição no terceiro dia.

Para o Pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus e profundo conhecedor da matéria, a troca da palavra “ressurreição” por “desapareceu” sugere uma contestação de uma “Verdade das escrituras sagradas”.

O redator da matéria parecia não conhecer a bíblia e, mesmo assim, fez várias menções com narrativas bíblicas. Poliana Abritta afirmou que quem fechou a tumba com uma grande pedra foi o marido de Maria, que na época já era falecido.

No fim do programa, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu corrigir o erro e disse que, na verdade, não foi José, pai de Jesus, e sim José de Arimatéia. (Que é isso?)

José de Arimatéia nada tem a ver com José Carpinteiro de Maria pai de Jesus falecido antes da execução de Jesus.

O assunto está repercutindo nas redes sociais. A “Rede Globo não está nem um pouco interessada em noticiar as “verdades bíblicas”, disse Silas Malafaia. Na minha opinião, a Globo não sabe nem ler a Bíblia de cabeça para baixo, quanto mais para cima.

Para os ateus, o texto foi imparcial ao falar que o corpo de Jesus “desapareceu” do túmulo e não que “ressuscitou”.

Merece destaque também, a descoberta da cruz entalhada no mármore que cobria o túmulo, havia uma expectativa se era ou não verdade, depois de fotos e filmagens, a crença se tornou um fato.

Meu Deus!! Leiam mais o NT ou Novo testamento para não sairem balbuciando por aí !

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 26/06/2017
Código do texto: T6037844
Classificação de conteúdo: seguro