Onde nada é eterno

Perder o medo da vida me fez transcender a hipocrisia.

Quantos se escondem por trás das redes sociais; mandar uma mensagem inbox também pode “matar” uma pessoa. Agradeço as palavras que tinham por objetivo ultrajar, mas não me ofenderam, ensinando-me a ser um indivíduo melhor.

Não estou namorando, não tenho filhos, moro com os meus pais, sou vegetariano, ganho o necessário para a manutenção da minha vida... sou Feliz e isso é o que verdadeiramente importa! Tem mais alguma pergunta?

O casamento do supérfluo com o ego tem levado os homens para os porões da dor e da miséria humana.

Por que eu não gostaria de mulher? Independentemente de qualquer opinião, biologicamente e psicologicamente sou homem. Vestir-me de mulher não altera o meu caráter, a minha dignidade e a coerência das minhas ações. Tenho orgulho de me comparar com Jorge Lafond (Vera Verão), Clodovil Hernandes, Marco Nanini, Paulo Gustavo... sou Humano!

Vida, obrigado pela oportunidade. Universo, minha eterna gratidão pelo acolhimento. Deus faz de mim um canal de auxílio para o próximo. Criaturas de todas as galáxias, o meu eterno amor.

Ser feliz é o meu objetivo, amar é a minha missão.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 26/06/2017
Reeditado em 24/01/2018
Código do texto: T6037923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.