Jovens Mimados

J.A.S mais conhecido como Jonathan Alex Silva que tem como um hobbie roubar chegou ao seu auge com 15 anos, quando ele não conseguia mais parar. Aos nove anos sua mãe morreu o que deixou um grande trauma em sua vida, desde então não recebeu mais atenção, carinho ou amor, são as coisas que ele mais precisa e infelizmente não tem a um bom tempo, por isso rouba para conseguir atenção e ter tudo o que quer sem atormentar seu pai. Ele rouba praticamente tudo mas infelizmente sua cabeça não acha isso errado pois é assim que ele apenas desse jeito que pode conseguir as coisas, mesmo sendo de uma família de classe alta não teve uma educação adequada pois seu pai estava sempre trabalhando para garantir um futuro melhor. Seu pai, Peter Silva, sabe o que seu filho faz, descobriu quando ele tinha 10 anos mas tem medo de quando repreende-lo pois ele pode ficar traumatizado e acabar fazendo algo pior.

Jonathan não tem medo de ser pego pois seu pai, por ter dinheiro, pode pagar um bom advogado ou pagar a fiança. Pra quê medo se tenho o meu velhote? Realmente um sujeito corajoso, a cada roubo bem sucedido surge ainda mais a vontade de continuar, a adrenalina pelo seu corpo é a parte que ele mais adora e sentir que pode ter o que quer, que ninguém pode controla-lo, é a melhor parte. Na semana passada ele tentou roubar uma moça mas por azar ela não se entregou fácil e infelizmente ele teve que partir para a violência, porém o que há de mal? "Apenas um soco, nem ficou roxo ela foi a primeira e será a última". Ele fez isso mais 3 vezes. Além do mais, Jonathan não rouba apenas as outras pessoas mas rouba o seu pai também, quando vai no local de trabalho dele as vezes leva consigo algumas coisas sem valor, por enquanto, mesmo sendo pego várias vezes pelas câmeras nunca foi repreendido por ninguém pois todos tinham medo de traumatiza-lo e se alguém tentasse poderia ser até demitido.

Hoje em dia com 19 anos ele está preso, seu pai ainda se pergunta porque isso aconteceu e o que poderia ter feito para impedir, ele ainda acha que está certo e planeja fazer mais quando sair. Entre esses roubos inocentes quase em todos eles partiu para a agressão e em último casa assassinato, sua cabeça começou a ficar mais distorcida a cada vez e as más companhias chegando perto, Peter nunca se preocupou muito com isso pois ele pode ter amizades com quem quiser desde que esteja feliz. Sendo assim ele se acha um bom pai dando ao seu filho a liberdade que ele quer, sem traumatizar ou afastar ele. Mas conforme as coisas foram ficando mais sérias.. não, mesmo assim ele não ligou, pois além de tudo estava ocupado e não quis saber muito da vida do filho ou o que ele estava fazendo. Jonathan, não culpa seu pai, ele até que foi bom e não se arrepende do fez se pudesse faria mais. Como vemos aqui, um psicológico totalmente desestruturado e abalado, Jonathan teria todas as oportunidades para ter um futuro brilhante, mas infelizmente se perdeu no caminho e nem GPS pode salvá-lo agora.

Bárbara Leite
Enviado por Bárbara Leite em 27/06/2017
Código do texto: T6039049
Classificação de conteúdo: seguro