Rubinho, avião e 650 quilos de cocaína

Não dá para ficar calado, há fatos no patropi que só vai rindo. Sim, porque não adianta chorar, nem se revoltar, é preciso cair na real, estamos num país surrealista.Vejam o caso desse avião que foi interceptado pela FAB, com um carregamento de 650 quilos de cocaína; Segundo a polícia e as autoridades o avião teria decolado de uma fazenda arrendada à familiares de um ministro do governo em crise de Temer. Só que de repente, não mais que de repente, o piloto teve uma "crise de bom senso" e revelou que tinha fraudado o plano de vôo, que tinha decolado da Bolívia e ia pousar noutra fazenda, nada a ver com terras dos failiares e empresa do ministro. Éclaro que a PF vai investigar tim-tim por tim-tim, não pode confiar na palavra do piloto. Ele também disse que é o dono dos 650 quilos de coca, um lso. Mais: o avião está em nome de um laranja, tipo aquele incrível avião em que morreu o saudoso Eduardo Campos, o tetco-teco-laranja.

Só espero que algum porta-voz ou capacho dos manda-chuvas pela bola sete não insinuem que a droga é de Rubinho, o traficante da novela, e que o aviao é Sabiá, o chefe do tráfico na novela. Estamos no Brasil. Primeiro pegaram um avião com 500 quilos do pozinho em Minas, agora outro com 650 quilos. Coincidência: sempre há certas iações. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/06/2017
Código do texto: T6039105
Classificação de conteúdo: seguro