DUBLÊ DE JUIZ E POLICIAL

Eu pensava que já tinha visto de tudo no futebol, mas hoje constatei que estava totalmente enganado. E como estava!

Num jogo pelo campeonato mineiro da Segunda Divisão, a disputa era grande entre duas equipes amadoras de Itaú de Minas, no interior.

Bola pra lá, bola pra cá, eis que o juiz do prélio era um policial civil apaixonado pelo futebol amador, corria o campo todo e apitava sempre em cima das jogadas.

Em determinado momento ele, o árbitro da partida, marcou um pênalti contra uma das equipes. Os jogadores do time punido pela infração protestaram com veemência, sendo que um zagueiro dessa equipe aproximou-se do árbitro e lhe aplicou um potente direto no olho direito, derrubando-o no gramado.

A turma do “deixa disso” entrou em ação, mas o juiz correu até a sua mochila, fora do campo, voltando com um revólver e um par de algemas, dando voz de prisão ao tal jogador.

O agressor se desvencilhou do bandeirinha que o segurava, correu para o fundo do campo, pulou o muro e sumiu no meio do mato, deixando o juiz-policial, seu revolver e suas algemas no campo, contido pelo presidente do seu clube.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 27/06/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 27/06/2017
Reeditado em 28/06/2017
Código do texto: T6039144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.