Parada de Merda

Houve uma época, lá pelos anos 70, tive muitas ida e vindas em uma determinada região, onde meus pais moravam. Ônibus velho cheirando a gasolina e acompanhado de poeira, oportunidade para quem tinha estômago fraco chamar o (Juca). Tinha uma parada para café. Salgados e biscoitos de primeira. Tinha uma privada colado com a lanchonete com os escritos nas portas; cagatório de homem e cagatório de mulher. Buraco no assoalho de madeira, debaixo um chiqueiro, onde os porcos ficavam comendo bosta.

Numa destas viajem para visitar meus pais, paramos na dita lanchonete, ao saborear um gostoso sanduiche de linguiça de porco, já caminhado para o embarque, deparei com uma porca com um baita cagalhão na cabeça,mas o estômago era tão bom que não tirou-me o apetite, uma senhora jogou fora o sanduiche de lombo, para a satisfação de um cachorro.

Não sei se esse texto é para rir ou para repugnar.. Omiti o nome do lugar para não fazer propaganda negativa. Já que aquele ambiente era na época muito natural a comunidade local.

Lair Estanislau Alves.