SOBRE AS LEIS DO PRÓPRIO DOMÍNIO

Por uma simples designação de um sentimento que talvez nos pudesse esclarecer todas duvidas mais que sinceras de um passado ou talvez um tempo que nos faz transcorrer por uma infinidade de coisas que nos distingue na vida como uma lição de sempre buscarmos no fim do túnel as inquietas lições que hoje possa estar nos causando plenamente aos nossos pontos de vistas que se caracteriza no real entendimento mora lítico do dia a dia que nos fazem sofrermos e ganharmos como um uma batalha sentimentalizada as maus circunstancias que nos faz ricos e pobres conhecedores da soberba sociedade que sempre nos impulsiona como um quebra-cabeça sobre as brutas e severas extorsões causadas por uns insignificantes regimes socialistas causados por politicas, religiões sem disciplinas em que nos faz crer que o mundo possa nos dizer que estamos sofrendo sempre por inquietos motivos que nos faz aprendermos e darmos respeitos sobre nossas vidas que apenas se parece que tudo esta nos formalizando de destemíeis contextos de nos aperfeiçoarmos ou criarmos plenamente uma maneira mais realista de vivermos a vida que nos faz sonhar e se fantasiar de destemíeis ilusões criadas objetivamente pelas as nossas mentes que apenas talvez alguma coisa possa nos fazer mais feliz ou aprenderemos que somos objetivamente motivados cronicamente ou que tudo possa ser ou esteja apenas nos fazendo aprendermos que nossos valores ainda não são suficientes como deveria ser ou tudo e todos estão sujeitos aos desejos irônicos que por uma realidade da vida nos faz perecer pelo gosto e ambição que normalmente ainda acima de tudo não aprendemos controlar e vai ser difícil de todos encontrarem entre uns e outros uma digna ideia e resposta de dominar a própria vontade como um domínio do próprio Eu sobre um mundo que só bota pra jogarmos pra depois levarmos a velha surra ou mancada na vida por uma simples satisfação de viver a vida e conscientemente buscarmos e aprendermos a dar valor as nossas vidas que algum dia entre os meios sociais poderemos sem precisão ou incentivos buscarmos a verdadeira resposta sem tanta ironia de escolas sociais em que de tudo e com tudo nos faz carentes de uma vida cativa que podemos sobreviver e dar mais valor as nossas vidas sem tanta intuição e satisfação de nossas energias que sempre nos faz buscarmos os degraus mais mesquinhos da sociedade em mera fantasia ou sonho de uma fascinação objetiva de nossas funções reativadas e poucos conseguem controlar em plena vida ficando escravo da vida ou da própria vontade que talvez não possa ser o estamos plenamente procurando mais que estejamos ciente que podemos saber que nossos valores e controles seria nossa própria razão que servira como apoio emocional de acreditarmos que nossas vontades possa ser dominadas mesmo que fossem levadas emocionalmente em nós pelas as astucias severas e aladas da grande sociedade que sempre nos surpreende e nos ensina a exercer nossas capacidades que talvez algum dia possa acreditar e imaginar onde estar e como poderá controlarmos nosso ideal sem tantos erros e ao menos que não seja tão difícil de vencermos e sermos feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/07/2017
Código do texto: T6045227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.