Qual caminho seguir?

Dúvidas surgem, como "Será que é o certo a se fazer?", Então se auto pergunte "O motivo de eu estar terminando dá para reverter?". Quem termina um relacionamento, é sempre o culpado, o frio da história?

Está na hora de revermos melhor os conceitos. Quem quer romper um vínculo, algum motivo existe e tem, claro que terminar é a última solução dada, pois é o que escuto "Quem ama não desiste nunca", mas quem ama, também ama a si própria. Persistir em um relacionamento onde não há mudanças, onde as chances depositadas não foram bem aproveitadas, é doloroso e cansativo. Todos nós erramos e estamos sujeitos a errar, não importa a idade ou a fase da vida, pois vamos errar, seja em palavras, gestos ou até mesmo atitudes, porém o erro se torna perda de tempo quando não há aprendizado ou uma oportunidade melhor de se melhorar.

Meu amigo, não jogue na cara que ela foi a errada em terminar, se você a induziu automaticamente a fazer isso. Reflita e reveja todo o trajeto do relacionamento, o que poderia ter sito evitado? O que faltou? O que da para ceder no momento?. As pessoas complicam muito e por isso não vai pra frente, onde a culpa é do amor. Não, na verdade temos que agradecer por ele existir e estar presente em nossas vidas, senão seríamos vazios, vagos, sem vida alguma em nossos olhos.

Recomeços foram feitos para reescrever a história, e não ficar brincando com a sorte. A vida é única, e infelizmente às vezes as chances se tornam únicas na vida.

Se a pessoa lhe dê as chances para aprender e mudar o trajeto, acredite ela te ama muito, então as aproveite e mostre que tudo poderá ser diferente dessa vez.

Ou você faz valer a pena, ou outro fará melhor. Qual caminho seguir agora?