Nada como uma tarde de sol

Boa tarde meus 23 fiéis amigos e demais 36 de quando em vez vem por aqui lagartear na luz das minhas crônicas. Nada como estar vivo e com saúde num dia de sol, não é mesmo?

Caminhar por aí, olhar as coisas e as pessoas, escrever uma crônica sobre isso para os amigos. Tem coisa melhor, quando já se passou dos 50 anos? Ah, por favor, sem o lugar comum de dizer que sexo é melhor do que isso, eis que, depois dos 50, a gente já transou tanto que isso já passou para o setor de "uma das boas coisas da vida". É bom, mas já não é novidade.

Já estar com saúde e vivo depois dos 50, com tanta doença crônica que as pessoas vão começando a apresentar a partir dessa idade, é um feito. E estar assim, numa boa, vivo e saudável, numa tarde de sol, ah, isso é o máximo. Eu acho isso o máximo.

Já devo ter escrito sobre isso ou coisa parecida antes, mas nunca é demais reforçar. É como sexo, a gente fez ontem e faz hoje, porque é legal. Sexo. Acho que vou aproveitar que o Toninho Jr e a Marcela foram dar uma banda e vou ir lá transar com a Louise. Que linda tarde de sol, excelente para uma transa!

Até mais, meu povo. Abração.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 28/07/2017
Código do texto: T6067659
Classificação de conteúdo: seguro