DIÁRIO DE UM AMOR SOBRE O VERDADEIRO ROMANCE

DIÁRIO DE UM AMOR SOBRE O VERDADEIRO ROMANCE

Sinopse: diário de um amor sobre o verdadeiro romance é um filme épico de romance e drama que fala fundamentalmente sobre um belo jovem que reviveu em seus sonhos as verdadeiras faces do amor que devidamente ele possa se apaixonar por belas garotas em que ele se revelou em seus sonhos por uma grande paixão e afeição de seus extraordinários pensamentos que lhe fez aficionado sempre por uma louca paixão que de sua alma ele se acordou de um sono profundo que lhe fez encarar em sua vida os mais desejos secretos que possa lhe comprometer sobre um tremendo duelo contra as incertezas que ele não reconhece realmente de seus sonhos a sua grande euforia sobre a sua capacidade de realmente conhecer a sua bela garota que certamente ela tenha que lhe dizer algo realmente realista a sua vontade!

Eu quero satisfatoriamente me elevar sobre os contesto mais pacificadores que nos envolvem de grandes euforias ficando tudo sobre as grandes verdades e as leis mais findáveis do verdadeiro amor por sermos jovens, românticos, aventureiros e sonhadores de uma visão plena em que se tornamos ato e efeito sobre essas supere trajetórias em que suponhamos que nossa alma nos faz sentir todos os efeitos químicos e desfrutadores de nossas vidas que nos predominam e que nos faz fantasiarmos os bons momentos que passamos na vida e sonhamos com ela por ser de fato o amor um gerador de emoções continuas que simplesmente nos faz por determinadas circunstâncias criarmos em nós o amor e o ódio porque o coração é simplesmente um órgão de fogo.

Eu vivi um sonho que simplesmente eu não reconheço por ser este sonho sempre um começo de varias transformações em que pude sentir sobre o céu e o inferno porque inevitavelmente vinha descobrindo que estava amando alguém que ao mesmo tempo andava me contraído sobre talvez uma superfície plena de afeto e desejos carnais por ser de fato a vida modesta e moderna que nos faz girar sobre um mundo tão sonhado e cobiçado por nós que nos pacificamos sempre aquela velha historia que a mulher nos surpreende a primeira vista com sua simples e real beleza feminina que nos contagia de destemíeis prazeres em que sentimos atraído pela chama benfeitora e traiçoeira do amor que nos perverte a alma sobre muitos contratempos pessoal em que nos retratamos quase inconscientemente junto a consciência que sempre nos faz carecer de desejos que nos deixa mais surpresos sobre uma vida emocional em que sempre procuramos estabelecer nossos direitos sem tantos atributos pra sempre como uma maquina de construção emotivas em que nos faz sonhar, amar e no final odiar esta ou outra pessoa que conseguiu nos motivar pelas nossas ambições que sempre nos faz mais ricos e orgulhosos sobre nossos direitos e fascínio sobre a vida que nos faz sempre procurar alguma coisa para nos relacionarmos melhor e termos a consciência tranquila porque estamos diante do que procuramos mais nunca vamos entender por que essa coisa não nos satisfaz eternamente por ser esta coisa talvez mais pra ser codificada e flexível aos nossos prazeres que tanto sonhamos porque estamos vivendo em um mundo feito de emoções, atrações por uma aventura que perante mente algum dia poderá nos dizer o porquê de seu valor e atração porque valeria muito mais a nossa intenção e nunca iríamos ficarmos frustrados com sua aparência, desejo e pensamentos que pode algum dia se identificar com nós como um átomo em perfeita união para dar inicio as matérias em sua formação ficando mais normal a nossa intenção e já as coisas não mancharam eternamente os nossos valores e compromissos com nossas personalidades que estão sempre nos surpreendendo e surpreendendo alguém que possa nos completar entre o céu e o inferno de nossas emoções que sempre se multiplica em variedades superlativas e comparativas as durezas indesejáveis da vida.

Eu lhe pergunto se você já amou alguém!

Você já amou alguém mais simplesmente não consegui entender esta pessoal porque sempre existem efeitos contraditórios sobre os pontos que nos faz relacionarmos melhor com essas pessoas porque vivemos cativos de desejos e prazeres que talvez possa-nos ser aceitos a nós ou prejudiciais a todos porque lhe digo que o que controla o corpo é a mente e o coração é apenas um pulsa dor de emoções e vibrações quentes que nos faz tanto amar quanto odiar e tudo esta contido em um plano mais favorável a flor da pele e lhe digo que não é como pensamos porque podemos simplesmente estar errados de sermos levados pelo fascínio, loucura e talvez um pequeno desprazer em que possa algum dia nos dizer por que o que estamos fazendo seria talvez mais sonhado do que satisfatório porque somos quase todos pedaços de universos procurando nos estabelecer doutrinas superiores sobre os decalques sócias que sempre querem manchar a boa vontade de alguém por ser esta coisa quase indesfrutável e considerada por todos porque temos em lógica que nem toda cabeça gira igual porque a mente possa esta inconscientemente nos propondo diferencias de personalidades em quanto o coração pulsa e repulsa sobre seus impulsos criados por um sistema emocional de nossas mentes e ficando o coração como um dispositivo inflamável por ser de fato um órgão de fogo que nos faz sempre buscarmos e vivermos entre as leis da vida buscando a existência sobre as inferioridades do segundo plano porque sempre amamos e somos amados porque o amor é uma chama de fogo.

Devemos sempre nunca esquecer que nossos pensamentos estão sempre nos encaminhando ao coração e nossas emoções têm que ser e estar limitadas contra os desajustes emocionais que nos faz magoar nossos corações e manchar nossos valores de mostramos que somos alguém porque somos homens e simplesmente nunca vamos deixar de amar alguém e que seja este amor um amor de verdade.

Por: Roberto Barros