Princípe Encantado

Eu quero alguém que não me prive de viver, que divida as suas dores, que sinta meu abraço como um abrigo e que acolha-me com aquele abraço carinhoso e um beijo amoroso na testa. Bem, na verdade quero alguém que um dia venha aumentar minha lista de séries, e que me convide pra sair, só para ver meu sorriso. E que quando o dinheiro estiver curto no final do mês, fique em casa comigo sábado à noite.
Que não tenha ciúmes de me ver na academia, pelo contrário vá comigo e tenhas orgulho de estar ao meu lado, que não fujas de compromisso, quando esse momento chegar. O príncipe encantado? Não precisa abrir a porta do carro pra mim e nem vir em um cavalo branco...
E daí se não pagar a conta do jantar sozinho? Cadê a parte de dividir? Isso se inclui aqui. Se ficarmos sem dinheiro pra sair no final do mês? Não tem problemas, só vou querer a melhor companhia e um filme qualquer. Sinceramente pouco me importo com esses detalhes, não espero alguém para pagar tudo pra mim, ou alguém para sair todos os dias, nem para me levar de carro para todo o lado ou mesmo, me dar presentes e mimos o tempo todo. Isso eu mesma construí e eu mesma faço. Lembra o detalhe de estar solteira? É exatamente para construir esse conceito.
Não preciso de joias, roupas caras, carro, luxos, jantares caros. Não é isso que procuro em alguém, até porque esses mimos eu mesma encontro e compro. E outra, homem perfeito (que seja rico), se é pra ti o conceito de homem perfeito eu prefiro os sapos definitivamente. Quero alguém que diga: Vamos? – Vamos!
Quero mais, muito mais. Quero alguém que me inclua nos seus planos, que me irrite, claro, a mesma proporção que me provoque os melhores prazeres e desperte o meu amor. Que acima de tudo seja inteiro e intenso, muito intenso por favor... Quero que desperte meu respeito, me dando respeito e dispondo isso aos outros também. É deixo muito claro, respeito é fundamental!
Entenda, relacionamento é um investimento e não uma tentativa. Ou seja, investimento é tempo. Darei tempo para que seja reciproco. Darei atenção, para receberes também. Darei dedicação, o mínimo é isso que quero de volta. Não sentimento que venha sem ser ofertado. Ofereça o seu melhor!
Entenda, um dia alguém vai lhe abraçar tão forte, que vai juntar todos os pedacinhos do seu coração! Nem sempre isso virá de um príncipe, talvez de um sapo, mas quero aquele que esteja disposto a entrar e organizar toda a bagunça, aquele que esteja disposto a receber o meu melhor. Aquele que aceite-me inteira e totalmente intensa.
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 10/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6079607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.