Arquivo da memória .

Eu confesso que nunca fui uma pessoa que soubesse viver uma relação a dois, sempre recebi mais amor do que ofereci , confesso que durante muito tempo , eu não me importava com as pessoas . Porém , a vida é um processo contínuo de evolução , e você faz suas escolhas , e em uma dessas escolhas , eu fiz tudo muito errado , fui rasgando o sentimento das pessoas , e acredito que de alguma forma isso ainda impacte dentro de mim , pois a consciência te cobra , o seu lado espiritual , o seu encontro com o evangelho , tem me dado uma maneira diferente de viver a vida , os prazeres carnais sempre vão estar presente , não sou diferente de ninguém , não sou melhor que ninguém , mas fui moldando minha personalidade difícil , meu jeito ríspido , com pitadas de amor , com o refluxo de toda agressividade que estava dentro de mim, a vida continua te aplicando as mesmas armadilhas , de forma diferente , não alienando , ou passando por um processo de lobotomia , apenas enxergando com uma clareza , que as vezes me cega , que apesar dos erros , dos pouquíssimos acertos , escolhi um caminho , mas esse caminho não está sendo escrito de uma forma simples , e também não tem sido sempre amargo , um misto de sofrimentos , dificuldades , mas com a certeza do amanhã . Muitas vezes, fui deixado sozinho , sem sequer ser ouvido , sem sequer ter tido oportunidade de mudar alguma coisa, e como se as minhas palavras fossem distorcidas , erradas , ou pela minha não concordância com algo , me fizesse ser pior do que algo tão grandioso , ouvi que não podemos ter nosso esquema , que temos que seguir o esquema de Deus , acredito nisso , porém Deus não está na Bíblia , não está em louvores, ele está nas suas atitudes , no seu coração . Eu cuspi? , eu bebi ? , eu perdi minha razão em muitos momentos?, perdi sim, pois em vários momentos eu não sabia o que fazer , sou o oráculo do conhecimento ? , não sou ! , mas a vida é um processo contínuo de melhora , ou tão somente o que passou e o que eterniza quem você é? , não preciso da mais bela roupa, dos bolsos cheio de ouro, do melhor carro , preciso do amor, da pureza da essência , porque o hoje não precisa ser o ontem arquivado em nossa memória .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 10/08/2017
Código do texto: T6080186
Classificação de conteúdo: seguro