PARABÉNS PRA VOCÊ KARINA

Hoje, 11 de agosto, minha nora Karina vai soprar velinhas em comemoração ao seu aniversário natalício, junto ao seu marido Daniel, sempre amoroso e dedicado, ao Tomás, meu neto querido, ao irmão ou irmãzinha dele (pois a Karina está gestante), ao “Bóris”, o cãozinho de estimação, amigos, colegas e admiradores dessa guerreira que nasceu em Capitólio/MG, no belo balneário próximo a Furnas/MG.

A Karina, assim como eu, é do signo de “Leão”, somos propensos aos desafios, enfrentamos os bons combates e não levamos desaforos para casa.

Uma historinha que ela gosta de contar (e nós adoramos ouvir) é a de quando conheceu o Daniel, meu filho caçula com a Maria Mari (minha loura), quando estudavam juntos na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

Diz que ingressou na biblioteca especializada da UFMG quando percebeu um jovem debruçado por cima de alguns livros técnicos, já vencido pelo cansaço e dormitando levemente, com seus negros cabelos esvoaçando pela face morena.

“- Nossa, que gato mais lindo!...” – foi seu primeiro pensamento. Ela não pensou duas vezes, aproximou-se e tocou de leve no seu ombro, trazendo-o de volta dos sonhos que possivelmente povoavam sua mente.

O Daniel acordou surpreso, maravilhou-se pela linda figura da estudante que o trouxera de volta à realidade (uma tetéia) e entabularam as primeiras conversas. Ele nos contou, mais tarde, que se lembrou do que sua mãe lhe dissera, dias atrás, quando ele andava meio tristonho em face de um namorico rompido:-

“- Calma, filho! Sua princesa está chegando. Ela está a caminho!...” – benditas palavras da sua mãe, como uma premonição.

Foi assim que às vinte horas do dia 10/03/2001 o casal de nubentes, Karina e Daniel, adentrou a Igreja Matriz de Capitólio na Praça Padre João Machado, acompanhados dos pais, Sebastião e Delma, Roberto e Maria Mari, padrinhos, amigos e convidados para aquele enlace matrimonial.

Parabéns renovados a vocês, Daniel e Karina, hoje, agora e sempre!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 11/08/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 11/08/2017
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T6080817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.