UM MUNDO DE CONSPIRAÇÕES.
     Significado de conspiração. O que é conspiração: Trama, Complô armado por alguém para prejudicar um determinado indivíduo. (GOOGLE)
     Pois é, vemos conspirações de tudo é quanto é jeito, quando há má intenção de prejudicar alguém ou uma organização. Vemos demais a conspiração entre as religiões, umas inventam absurdos da outra para ver se a pessoa converte ou desiste dela.
     Na política então nem se fala, quanta conspiração, usam até o nome de Deus para maquinar, até mesmo contra o povo. Aliás nestes últimos tempos, o que mais vemos é conspiração contra o povo, para tirar direitos, para retroceder, etc. E ainda querem que creditemos em tanta farsa montada, tanta maquinação...
     Até mesmo na competição é cheia de conspiração, quando uma empresa lança um produto, fala-se mal de outra já existente. Seria tão bom de cada um respeitasse o espaço do outro, mas não é assim que acontece. Temos pessoas com boas intenções, mas são poucas. Estamos ficando desacreditados de tudo, por conta de tanta maldade, tanta pressão, tanta manipulação, tantas inverdades para encher dúvida...
     Muitas vezes há tanto joio no trigo, mas não temos mais certeza de nada, chegamos a um limite de nos render, ou mesmo fugir, não se envolver, esta é a verdade. Quando tantas dúvidas assolam, fica difícil de fazer escolhas, neste leque de possibilidades, ou não, não temos como apostar, checar...PALAVRAS PODEM SER PALAVRAS AO VENTO.
     Quando se tem ética e princípios verdadeiros, é melhor seguir a luz do coração. Postam tantos vídeos falsos na internet para desmoralizar organizações, mudar o foco do próprio objetivo...Há tantas conspirações que está difícil acreditar e dar asas a tantas cobras.  
     É MELHOR CUIDARMOS BEM DE NOSSOS LARES, FAMÍLIAS, OBJETIVOS E NÃO CRER EM TUDO QUE ANDA M ESPALAHADO PELA INTERNET E MÍDIA, POIS TUDO É EDITADO SEGUNDO A INTENÇÃO DO EDITOR OU DO GRUPO EM QUESTÃO...HÁ MUITA CONSPIRAÇÃO, BASTA PRESTAR ATENÇÃO...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/08/2017
Código do texto: T6081731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.