Pirraça dos Marajás

O que agrava ainda mais o escândalo do absurdo dos salários dos marajás do serviço público, em todos os níveis dos podres poderes, é a pirraça, o sarro, a afronta e a gozação obscena que eles fazem com o povo. Além dos sal[arios de marajás e das mordomias das mil e uma noites, ainda fazem picuinhas, gracejos, zombam daqueles qe com o suror, o sangue e as lágrímas pagam seus salários e mordomias.

Uma nova prova de pirraça, de afronta, de sarro e de esculhambação para com o povo não foi o tal furo nos holeridades, desembargador ganhando mais de 70 mil reais por mês e tendo direito ainda a mordomias, auxílio aluguel, carro oficiale o escambau, conforme um ministro do STF afirmou, mas uma novidade no TRT da 5a. Região, em Salvador, que vai contratar, parece que já contratou, personal traineres para os seus membros a fim de que eles fiquembem preparados para uma tal Olimpíada da Justiça do Trabalho. Sem dúvida vai ter comidinha e dietinha especial. Quem vai pagar? Os manés, aqueles que realmente trabalaham e ganham o pão que o diabo amassou, aqueles que sofrem mais que pitomba na boca de jegue. Outro órgão da justiça concedeu quase vinte mil reais para que cada um dos seus membros adquiram livros. Quem vãi pagar? Os manés. O sujeito ganha mais de 30 mil rais por mês e ainda vai ter verba para comprar livros.

Como estou com a mão na massa mnão csta lembrar que esses deputados que estão tentando uma verba de 3,6 bilhões para torrar na campanha do ano que vem, ganham 13o., 14o. salários, cada salário é de 67 mil por mês, com mais cota para ressarcimento de despesas de 45 mil reais e 102 mil todo mês de verba de gabinete, além de passagens de avião, carro oficial, moradia de graça e o escambau. Enquanto isso o salário mínimo é de 927 reais, sem nenhum peduricalho.

Não, nao livro a cara de ningupem dos podres poderes, estamos chegando a uma situação que só uuuma rebião popular porá fim a tanta humilhação e afronta. Não para segurar, até pirra~ça estão fazendo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/08/2017
Código do texto: T6082067
Classificação de conteúdo: seguro