Sem Censura

Jamais por cegueira ideológica ou pirraça iria cometer a insensatez de negar os graves problemas que estão vivendo os venezuelanos, e nem, tampouco, esconder e dexar de reconhecer que o tl Maduro é rdical e meio fanfarrão. Também jamais defenderia aquele presidente aluado e perigoso da Coréia do Norte.

No entanto, mesmo recoecendo os problmas da Venezuela e a ameça mundial que se transformou a Coréia do Norte, não posso julgar e condenar os dois, inclusive seus governos, baseado apenas no que diz a midia. Por que não se ouve as argumentações de Maduro e do seu governo? Ele tem pelo menos um pouco mais da metade da população, se não tivesse já teria caído, né mesmo? Mais: por que nao seouve o presidente coreano e as argumentações do seu governo? Mais: por que não se mostra como vive o povo da Coréia do Norte, já qe mostrm tanto a Coréia do Sul? Digo sso porque para condenar com veemência é preciso analisar as coisas tim-tim por tim-tim e não apenas repetir in totum o que diz a mídia sem-vergonha.

Vjam bem, Maduro é, sim, um fanfarrão, a Venezuelavai mal, pe fato. Mas Maduro é ladrão? Os membros do seu governo são acusados de roubarem os cofres públicos? Outro detalhe: existe mais violência na Venezuela ou no Brasil? Segundo estive fazendo um "apurado", mata-se mais gente, pasme, no estado de Pernmbuco e em outros estados do Brasil do que na Venezuela. Mais aauma coisinha: o presidente da Coréia é meio louco ou totalmente louco, admito, mas Trump é são? O preidente coreano é uma ameça, tudo bem, e Trump não é uma ameaça? Quantas pessoas a Coréia do Norte ja matou com guerras? E os EUA quantas assassinou?

Não estou defendend o governo da Venezuela e nem da Coréia, acho que estaõ exorbitando, mas gostaria de ouvir algo isento sobre esses países. E de uma coisa eu sei, no item corrpção e golismo não podemos falar muitoda Venezuela, nem no item violência. Quanto a Coréia precisamos condená-la e tmbém aos EUA, ambos são ameaça. Sem censura, não podemos apenas repetir o que a midi sem-vergonha diz. Mais: não somos uma Sangri-la, somos apenas uma republica bananas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/08/2017
Código do texto: T6082254
Classificação de conteúdo: seguro