Na Minha Opinião

Vendo a festa que fizeram para o jogador Neymar em Paris, e a fortuna dispendida pelo Paris Saint – Germain fico pensando que talvez o jogador não venha a ser, no clube parisiense, o mesmo que atuou pelo Barcelona. No clube francês ele será a atração máxima. Enquanto que no time espanhol ele tinha mais liberdade, pois tanto Suarez quanto Lionel Messi chamavam mais a atenção sobre si, por parte dos adversários, do que Di Maria e Cavani que serão seus companheiros de definição no PSG.

Sabemos que Neymar jogou no Barcelona, algumas vezes, sem Lionel Messi, e foi muito bem. Mas na França, onde o futebol é mais raça e marcação, Neymar será marcado mais de perto e com cobertura pelos adversários franceses.

Torceremos pelo seu sucesso, indiscutivelmente, mas se Neymar foi para a França pensando em se tornar o maior atacante do mundo, eu acredito que ele terá de jogar o dobro do que quando no Barcelona.

Neymar é um craque sob todos os pontos de vista e não irá decepcionar o publico francês. E irá merecer e justificar todo o dinheiro pago pelo PSG, mas terá saudades do Barcelona. Pela idade que tem poderia ter ficado na Espanha, ganhando muito bem, e num futuro próximo seria, normalmente, o maior atacante do mundo.

Porém, dinheiro vira a cabeça de qualquer indivíduo.

Vamos torcer por ele!

Laércio
Enviado por Laércio em 13/08/2017
Código do texto: T6082800
Classificação de conteúdo: seguro