NÃO ACREDITAMOS EM SENILIDADE

FALANDO A VERDADE

14/08/2017

O presidente Temer tem cometido algumas garfes e atrapalhadas que nos deixa um tanto surpresos que tais coisas possam vir de um Intelectual, Advogado, Professor, Escritor, Político de grande experiência, duas vezes Presidente da Câmara de Deputados, daí ficamos pensando na possibilidade de uma senilidade um tanto prematura aos 76 anos.

Coisas muito estranhas vêm acontecendo a algum tempo que não condiz com inteligência e preparo desse Ilustre cidadão:

1 – Seu encontro com um Empresário que já se encontrava na mira de investigações por suspeita de ilícitos e para piorar a situação, na calada da noite em residência oficial da Presidência, verbalizando com o Empresário, assuntos de competência do seu governo que nada explica o motivo desta conduta, a não ser por interesses mútuos na troca de favores.

2 - Falar em publico a possibilidade de aumento de impostos e logo depois com a tomada de posição totalmente contrária ao seu sugerido ato dos Presidentes da Câmara e Senado volta atrás de uma maneira patética com uma explicação totalmente sem nexo, deixando a impressão de estar falando fora do tempo certo e um pouco a mais.

3 – O encontro com a Magistrada que substituirá o atual Procurador Geral da Republica pelo qual está sendo denunciado por diversas suspeitas, deixando a impressão de que queria repassar suas queixas contra o Janot, ou mesmo já estar querendo negociar um pega mais leve da parte da nova Procuradora em futuras acusações, sem se importar com um possível constrangimento que veio causar à Magistrada, pois ficou uma situação bastante estranha para ela e passível de explicações.

Por tais motivos achamos que o Presidente teria que ter mais um pouco de parcimônia nas suas atitudes e mais cuidado com o que fala e com o que faz, evitando ser confundido com um homem precipitado nas suas tomadas de decisões, pois sabemos seu alto grau de conhecimentos tanto cultural como político