Sobre mim mesma

Sou uma pessoa que pelo olhar se vê o que sinto e como estou…

Se eu não estou de bom humor, vou mostrar isso mesmo, porque não tenho ou uso máscara… Se eu não estou feliz, não me vou desatar a rir ou pôr sorrisos no rosto para parecer bem… Se eu não quero algo que me ofereçam, é porque NÃO quero mesmo seja o que for, e o meu NÃO é NÃO por isso não esperem que eu aceite mais tarde, e o meu NÃO deve ter um bom motivo para ser ouvido !

Se eu amar alguém é porque é verdade, é porque meu coração se sente atraído pelo outro e porque é importante para mim… Sou sincera e verdadeira nos meus sentimentos e actos para com os outros, porque NÃO gosto de metades e muito menos de HIPOCRISIA ...Nunca quero que façam as coisas que tenho de fazer por mim, porque se eu quiser algo ou desejar eu mesma com meus pés vou buscar e com minhas mãos realizar…Se me virem a chorar não se importem, é porque necessito libertar dor ou tristeza que tenha dentro de mim, ou então cheguei ao meu extremo… Quando eu admitir meus erros e a minha culpa, é porque fui eu e acreditem que é o melhor para mim e o mais correto a fazer em vez de deixar que outros sejam punidos por meus atos, a isso chama-se CARÁCTER…Quando faço sofrer alguém, eu também sofro e isso é pagar pelo que fiz ou causei, porque fico angustiada e triste até conseguir falar com o magoado/a e sentir que o PERDÃO aconteceu de ambas as partes, porque nunca magoamos sem sermos magoados também…Se alguma vez me ouvirem dizer que vou desistir, não acreditem porque é num momento de desespero, porque dentro de mim tenho a Força de Deus Pai e a Fé que em mim vive e nunca desistirei de cumprir minha missão por nada… Sou assim, e tenho orgulho em mim de assim ser, e se erro é porque sou humana, mas quando eu digo uma coisa, nunca a torno eterna porque a vida é mutável, e a cada segundo algo acontece e vira-nos a vida de pernas para o ar… Para mim o único eterno que é eterno é o meu AMOR por DEUS, porque Deus é Amor!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/08/2017
Código do texto: T6083484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.