Nosso jeito estúpido de ser

Tem dias que a gente aanhece meio estranho, né mesmo? Desconfiado, cabreiro, sicero demas atéconsigo próprio. Pior: pensando que estmos "variando"... Sei não, mas é como se estivéssemos delirando. àsvezes ate exclamamos: Meu Deus!, ser´pa que tô mesmo ficando maluco? Nem seisesou eu mesmo... Será que tô acordado ou dormindo?". Só aos poucos é que a ficha vai caindo. Eu acho, hermanas e hermanos, que isso faz parte, uro do nosso jeito estupido de ser. Não, não acho que sou completamente são no que se refere à normalidade mental. Voumais longe:´- Será que existe alguém completamente são no que se refere à mente? Só se for um robô.

Na verdade, penso, somos todos de certa frma estúpidos. Todos temos anossa poração estupidez, besteira, complicações, compulsão e, sejamos francos, uma pitadinha de piração. Peguei pesado, rsssssssss

Vejo pessoas gritando excitadas: - EU SOU NOMAL! Fico pensando: ´Está surtando. Sim, nao sou totalmente normal. De vez em quando um prafuzinho afrouxa e, poke!, fico meio pirado. Juro.

Mas é coisa de momento, tipo chuva de verão, dou um aperto no parafuzinho e as coisas voltam ao normal, mas sei que o danado vai afrouxar de novo, a tarrachinha está afulozando, como me diz um amigo.

É isso, acho que todos temos um jeito erstúpido de ser. Ninguém é perfeito, exemplar, normal. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/08/2017
Código do texto: T6083622
Classificação de conteúdo: seguro