Homens Anotem...

Segredos sempre existem e esses não devem ser....
Homens aprendam...
*Quando ela olhar para sua boca, não perca tempo, beije-a.
*Quando ela brigar com você e fazer aquela carinha de difícil, abrace-a com força e diga o que ela ama ouvir, o quanto a ama.
*Quando ela estiver tagarelando, ouça...
*E quando estiver calada, não deixe para depois, de um tempo e peça o que houve.
*Quando lhe ignorar, dê toda a atenção possível.
*Quando estiver furiosa e se afastar, puxe-a para perto.
*Quando pedir sua opinião, dê atenciosamente.
*Quando disser que está feia, negue e diga o quanto és linda.
*Ofereça seu colo quando estiver chorando, sem pronunciar qualquer palavra.
*Quando estiverem passeando, passe seu braço sobre sua cintura.
*Quando parecer sentir medo, a proteja.
*Quando ela provocar, não perca tempo, a provoque também até arrancar seu melhor sorriso.
*Quando demonstrar dúvida, aja daquele jeito que fará ela sentir-se segura e lembre da confiança que sente em ti.
*Quando contar-lhe um segredo, o guarde e esqueça se possível.
*Quando ela necessitar daquele espaço, confie simplesmente.
*Quando houver aquele momento que ela te mandar embora, fique.
*Quando ela quiser lhe ver, não encontre desculpas, faça o impossível para vê-la.
*Quando receber suas mensagens, leia e responda, nem que seja com um emoticon.
*Quando disser que está tudo, não acredite, fale com ela, sabe como é, depois com uns 10 anos ela ainda vai lembrar desse dia, desse momento.
*Não esqueça datas, ou finja não esquecer.
*No aniversário dela, seja sempre o primeiro.
*Quando ela adoecer, se preocupe, esteja com ela a noite toda.
*Permita que ela use suas roupas, ela ficará divina sempre, e saiba que isso acontece numa relação de grande amor...
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 14/08/2017
Reeditado em 24/11/2017
Código do texto: T6084036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.