Quem Disse?

Quem disse que as mais gostosas são as malhadas?

Quem disse que as mais gostosas são as torneadas e sapecas?

Quem disse que as mais gostosas são as que leiem Nietzsche, Voltaire ou as que rebolam funk nas quebradas da esperança perdida?

As doutoradas, doutrinadas ou cadelas?

Ilusão!

As mais gostosas são as tortas de framboesa!

Já perdi muita coisa tentando me preocupar com coisas. Atualmente minha preocupação maior é não preocupar-me.

Hoje em dia não carrego mais desaforo para casa. Acho inútil esse tipo de ritual. Prefiro levar desafios.

O pior dos homens não é aquele que prática maldades. Este nem sempre sabe o que faz.

O pior dos homens é o fingidor.

Fui um homem bom até a décima oitava rasteira; A partir daí decidi ser um homem justo.

Quem me conhece sabe que brinco, mas nem sempre estou para brincadeiras.

Amanhã quero treinar meu cérebro para ser menos trouxa. Mas só amanhã. Depois voltarei a ser trouxa novamente.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 15/08/2017
Reeditado em 15/08/2017
Código do texto: T6084083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.