O tal do Sistema !

- O senhor precisa entender, é o Sistema , não posso fazer nada ...!

Sempre aquela maldita desculpa, de quem nada sabe , nada quer saber e pouco está se lixando para o cliente...

- Olhe moça, o Sistema não existe, são pessoas vestidas de sistema, com roupas de sistema, se fazendo passar por sistema, deu pra entender ?

E sigo o meu discurso em voz moderada mas irritado, pronunciando as sílabas como se as palavras fossem se acabar depois de ditas , e nunca mais fossem mencionadas...depois penso, nada penetra nessas garotas (sic) , pois são treinadas para robôs , são do tipo " Que saco...!"

- O que digo é que são as pessoas que fazem o bendito Sistema , e nada mais é que uma ferramenta, não tem vida própria, portanto assim como foram criadas, podem ser modificadas e ajustadas, entendeu agora , ou quer que desenhe ?

- Só um minutinho por favor...quinze minuto depois , a linha cai...

A voz...ora, é a mesma de sempre, ensaiada e educada no mesmo curso de atendente, que se formou exatamente na mesma escola " de idiotas" da quem fala no auto falante do supermercado ,com um prendedor de roupas no nariz: "dono do veículo placa...favor dirigir-se até o estacionamento !"

A do aeroporto deve ser a mesma do "super",que faz um bico para as "empresas voadoras" , voz de quem está enjoada e precisa vomitar urgente; "Senhores passageiros, com destino a "Budapeste" dirijam-se a ala de embarque...", e fico esperando o resto da frase: ...porque preciso vomitar a feijoada do almoço...

Sempre penso; Isso é o século XXI , será que precisarei esperar o XXII ?

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 16/08/2017
Reeditado em 16/08/2017
Código do texto: T6086047
Classificação de conteúdo: seguro