BOM DIA VIDA
     Mais um dia de vida me é concedido. Todos os dias quando tomo café ou acordo, penso sobre o assunto. Viver é sim muito bom, só deseja morrer quem está com depressão muito profunda, e arrependo infinitamente de ter estado doente e desejar isso. Hoje quando adoeço quero encontrar logo a energia de cura. Digo, quando preciso me hospitalizar pois as doenças crônicas apesar de nos dar limitações, dentro de meu lar me sinto feliz e segura. De vez em quando saio com minha filha, algum irmão, mas sozinha não consigo, já tentei, estou até tentando me curar do medo, mas não consigo. Depois de passar mal e cair algumas vezes, o medo de sair sozinha me domina, mas me adaptei bem em casa, embora tenha deixado de frequentar alguns lugares que gostava muito.
     A população aumenta cada vez mais, parece que há bem mais nascimento do que mortes, apesar de estar morrendo muita gente idosa ultimamente. Se parar para pensar muito em tudo, a gente pira. Pois somos bombardeados com os problemas de nosso  mundo como a política egoísta e muitas vezes até corrupta, notícias de tanta violência, falta de segurança e medo do desemprego que assola o ano inteiro quem trabalha. E mais problemas pessoais que enfrentamos buscando a superação de cada dia.
     Nosso cérebro e alma, precisam assimilar tudo, filtrar muita coisa para sobreviver, porque não há outro jeito, e a morte não é determinada por nós humanos, ainda bem, porque caso contrário viveríamos ao caos da finitude. E com certeza o nosso desafio é lutar para vencer cada adversidade, e festejar muito a vida, pois ela é realmente preciosa. Festejando a vida estamos buscando a energia necessária também do enfoque positivo, na conspiração com a ajuda espiritual que tanto nos favorecem, a fé e fé é crer na cura, no bem e no melhor para as nossas vidas.

BOM DIA AMIGOS RECANTISTAS, QUE DEUS E SEUS ENVIADOS ABENÇOE E PROTEJA NOSSOS DIAS DE VIDA...

IMAGEM GOOGLE GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/08/2017
Código do texto: T6086281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.