Tem gente que...

Tem gente que alivia a alma quando chega. É tão especial que organiza nosso sentimento. Chega do nada e tornasse tão indispensável que sua presença contagia, acalma e muda tudo. Transforma nossa paz, somente em estar ao nosso lado, deixando tudo menos denso e mais majestoso.

Tem gente que parece ler pensamentos, só precisa um olhar discreto, e já trocamos todas as informações necessárias, simples assim. Tem gente que  chega do nada e tornasse tudo. Que não dispõe sentimentos ruins, transborda os melhores e mais belos. Encanta e contagia. Nos desprende o melhor sorriso!

Gente bela, aquela beleza incrível e rara que vem de lá de dentro, do nosso melhor e faz brilhar tudo ao seu redor. Trazendo assim a melhor companhia. Gente tão doce, que por mais firme que seja, és a mais adorável. Aquela beleza que invade e dispensa os olhares físicos, e esses se desfazem, não mais sendo necessários.

Tem gente que simplesmente ama. Ama em constante, ama intensamente e entrega todo o seu sentimento, de corpo e alma. Com aquele propósito mágico de compartilhar. De juntar e somar. De mais pura entrega, concorda, concede e transforma, pois entende que o caminhar a dois, é a dois. Que é necessário andar em comunhão e plenitude em seu sentir.

Tem gente que simplesmente estás ali. Não fala, não chama, parece não lembrar. Mas, estás ali para tudo que der e vier. São aquelas que você pode contar sempre. Vai estar presente mesmo distante. Se ligar, vai atender, vai responder e vai orar, sempre que precisar. Essas pessoas são as mais encantadoras, e aquelas que nosso ser busca, sempre que houver necessidade.

Tem gente que é cheirosa de corpo e alma. Que tem o mais doce sorriso, o mais profundo abraço, que quando chega recarrega nosso ser. Que arruma toda a bagunça antes de ir, e dispensa inveja. Tem gente que fala na hora certa e o necessário, sabe o que falar e sabe quando calar. Gente que nos entende mesmo quando nos mesmos não conseguimos. Gente com gestos de amor.

Gente que ama, que sente, que deseja. Gente que brilha e encanta! Transmite paz e luz, tornando o nosso mundo mais majestoso. Tem gente que só queremos ficar junto, sempre, para todo o sempre, de tão maravilhosa e rara que é.

Aquelas pessoas que não queremos permitir que se vão, aquelas que a falta se faz constante mesmo estando ali do outro lado da parede. Gente que se veste de paz e reflete amor.

Tem gente que te abraça e simplesmente te reinicia.
Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 17/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6086681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.