Quero viver pra ver!

Gostaria de ser eterna na terra, ou, pelo menos viver mais umas duas décadas. Mas... Vejamos por quê do meu desejo.
Quem viver verá a esquerda, o PT, praticamente desaparecer do cenário nacional, porque em 2018, nas eleições, não haverá Lula e o PT sem Lula não existe. Haverá, se Deus quiser, pois ele , dizem, é brasileiro, uma renovação na política.
Lula abusou da sorte, das dádivas que Vida lhe deu: um bom papo, bons ouvidos inocentes no “seu” sindicato; o mais alto cargo/função do país, o de presidente, aliados, o que o levou o fazer coalizão com o PMDB. Urdiu uma compra enorme de pessoas, de empresários ricos que se devotavam a ele. Perdeu! Perdeu tudo. Dilma foi pelo mesmo atalho, se embrenhou no cipoal da mentira, da traição, da corrupção e acabou denunciada e perdendo o carguinho mais saboroso da vida.
Lula e o PT tiveram muitos seguidores, militantes aguerridos, (furiosos e barulhentos) que os acompanhavam em tudo. Aliás acompanham – os sindicatos, UNE, MST, MTST< e tantos outros. Seu apoio, sua muleta.
O partido e Lula nunca foram maioria e para que pudesse governa levou para dentro do Planalto José Alencar,(Empresário em Minas Gerais), que faleceu.
Mas Lula tinha projetos de comunizar o Brasil – não aceita religião alguma embora em época de eleições frequenta e reza como autômato, defende o aborto, eutanásia e lutou com unhas e dentes pelo desarmamento da população, expropriar as propriedades privadas, estatizar todas as empresas: bancos, escolas, hospitais, segurança, tudo – a esquerda ainda tem estes sonhos. Mas não deu certo: o Partido fisiológico mostrou-se um entrave aos seus passos recusando o prosseguimento da CPMF, e mesmo sua recriação; PMDB recusou o projeto de terceiro mandato de Lula por corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio, e já conquistou seis investigações e uma condenação de nove anos e meio. Para ele muito ruim, para nós muito bom, pois a justiça, pelas mãos limpas do competente Sergio Moro, foi feita em primeira instância. É preciso que outra câmara de justiça analise seu processo para afastar qualquer equívoco, pois ninguém pode ser condenado sem provas...nem mesmo Lula. Condenado e proibido de participar de eleições e exercer cargo ou função no serviço público, está andando pelo Brasil tentando reerguer o partido e o seu nome.
Por isso quero viver até as eleições de 2018, 2022, 2... Quero ver Lula que nos roubou sumir do mapa pela mão do povo que o elegeu e ele nela cuspiu.
Lula vai passar o resto da sua vida nas barras dos tribunais, tentando se livrar de condenações. Não precisa ser preso, mesmo. Já está preso em si, no cubículo do partido, ouvindo a nova presidente desatar bobagens atrás de bobagens. É o castigo que merece. Saber que aqueles que estão a sua volta só estão por votos do povo que eles consideram idiotas, desmemoriados, sujos.
Quero viver pra ver povo desmemoriado, idiota o que vai fazer. A menos que haja fraude ou muita gente vote em branco, desista, ou falte, daí é capaz dele ter chance . Espero que não que o povo seja consciente do seu dever.
Nunca foi tão importante votar e não faltar no dia da eleição, não anular o voto , esse voto que não foi dado vai favorecer a esquerda que levará o Brasil rumo ao comunismo assassino.
MVA
Enviado por MVA em 18/08/2017
Código do texto: T6087219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.